Eu so meto eagle f1 assymetric.

Para mim são os melhores pneus que andei até hoje. Em jante 19 e 18 são um must have.

Mas o santinhos tem razão, ter pneus marca roscoff em carros que dão 200 é um dia ter o azar e espero que fiques cá para mudar a opinião acerca desses pneus.


e ainda encontras à venda?
eu meti toyo desta vez porque não encontrei os eagle f1...
 
Deixo aqui a nota que quem quiser pneus de confiança de marca e praticamente como Novos perto da Maia eu dou a indicação .
Comprei 4 já a dois meses e até agora muito satisfeito.
Comprei 235/40/18 marca dunlop por 30€ cada.

Abraço
os pneus que comprei e já com 4mil km. Aderência e conforto. Até ao momento muito satisfeito .
ImageUploadedByTapatalk1360866316.823103.jpg
ImageUploadedByTapatalk1360866329.791632.jpg
ImageUploadedByTapatalk1360866341.107377.jpg

Cumprimentos
 
Isso das datas nem tem nada a ver com a qualidade dos materiais do pneu. Nao compares pneus de 30€ com pneus de 230€. Algo se passou para serem tão baratos nao ?!
 
Isso das datas nem tem nada a ver com a qualidade dos materiais do pneu. Nao compares pneus de 30€ com pneus de 230€. Algo se passou para serem tão baratos nao ?!
estamos a falar de pneus usados.. Vindos de fora... Nao vais pagar como novos.
Agora como deves saber se fores comprar por exemplo um Iphone na internet a um particular fica t sempre mais barato q o mesmo na loja...
Eu pelo q tenho visto e pelas pessoas q lá vao e o meu amigo q tem um carro como o Meu mas a versão 180, sempre lá foi e sempre ficou satisfeito e já lá vai algum tempo ...
Falando por mim, até ao Momento estou satisfeito.
 
Back
Top