Melhor pladur para tetos

Boas, como o tópico indica gostava de saber qual a melhor marca de pladur, uns dizem placom, outros knauf , outos gyptec, alguma alma caridosa que perceba ou ate meta para dar uma ajuda a escolher?
 
Re: Melho pladur para tetos

Qualquer um serve. A magia está em aplicar bem e rematar com bons materiais.
Se a casa for humida, usa o verde.
Nas zonas que sofrem de calor, tipo por cima das lareiras, usa do vermelho.
Caso contrario, é tudo gesso e papel.
 
Re: Melho pladur para tetos

Qualquer um serve. A magia está em aplicar bem e rematar com bons materiais.
Se a casa for humida, usa o verde.
Nas zonas que sofrem de calor, tipo por cima das lareiras, usa do vermelho.
Caso contrario, é tudo gesso e papel.
Para o que quero tem de ser verde, mas tenho duvidas das marcas, há uns que se esfarelam mas que os outros , e não queria ter problemas no futuro...
 
Re: Melho pladur para tetos

Tem tudo a haver com a aplicacão e com o barramento, depois é tinta para cima. :p
 
Re: Melho pladur para tetos

Para o que quero tem de ser verde, mas tenho duvidas das marcas, há uns que se esfarelam mas que os outros , e não queria ter problemas no futuro...

Já me disseram que a melhor marca é a Pladur (deu o nome às placas de gesso) mas não sei ...
 
Re: Melho pladur para tetos

Tem tudo a haver com a aplicacão e com o barramento, depois é tinta para cima. :p

Não é bem assim, tens vários tipos de pladur.

- - - - - - - - - -

Para o que quero tem de ser verde, mas tenho duvidas das marcas, há uns que se esfarelam mas que os outros , e não queria ter problemas no futuro...

o esfarelar tem a ver com a humidade, o pladur não esfarela, se começar a ganhar humidade ai sim começa tipo a esfarelar.

Se é para sitios com humidade tens o pladur hidrofogo que é adequado para casas de banho ou cozinhas devido à humidade.
 
Back
Top