Melhor Concessionário/Oficina da Audi

qual a melhor oficina da Audi?

  • Expocar

    Votes: 0 0,0%
  • Carnova

    Votes: 0 0,0%
  • Sportagus

    Votes: 0 0,0%
  • LOURESPORT

    Votes: 0 0,0%
  • MOTORJOTA

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    1
Pois, é ando aqui com uns medos, os boatos que se ouvem assustam e agora terei de meter o carro na oficina pois anda a consumir agua.

esta poll será para quem já teve boas e mas experiências, no sentido de ajudar o outro que procura informações, tal como eu. hehehe.

Penso que seja uma mais valia para o forum e os seus utentes.

Seria bom deixar a sua experiência de modo a percebermos do quê, quando, e como.

PS: como não sei todos de côr deixem mensagem que depois adiciona-se

Pimba.
 
Por mim das duas que conheço expocar e louresport é a expocar sem duvida, inda hoje lá vou, assistencia bacana , sempre disponiveis agora louresport, desde outobro que estou á espera que me liguem para ir lá buscar uma peça que encomendei, quando comprei o rns e fui lá para pedir se me podiam tirar com as chavinhas que eles têm o gps para fora para ligar a antena, resultado 1H30 á espera resultado á e tal só temos 2 chaves e isoo precisa de 4 passe cá outro dia. Já para num falar que á 6 ou 7 anos deram cabo de uma sharan ao meu cota por distracção foram só 600cts de arranjo e a culpa num é nossa !!!! acho que chega. :twisted:
 
É dificil estar a dizer qual a melhor uma vez que de certeza ninguém as conhece todas, logo não há termo de comparação. Apenas dá para votar numa q tenhamos ido e que tenhamos sido bem atendidos, mas acho que este tipo de poll não ajuda muito naquilo que pretendes. :wink:
 
entao conta que ja agora meto-me a pau e sempre bom saber

ate agora nao tive razao de queixa mas gostava de ver essa historia

se nao te inportares

abracos
 
rafael disse:
entao conta que ja agora meto-me a pau e sempre bom saber

ate agora nao tive razao de queixa mas gostava de ver essa historia

se nao te inportares

abracos

involve uma reparação cara em que a pintura ao fim de um mês começou a descascar e tentaram se descoser dizendo que nunca era a mesma coisa que pintura de fábrica e que teria de ter mais cuidado, etc...
 
t@zgirl disse:
É dificil estar a dizer qual a melhor uma vez que de certeza ninguém as conhece todas, logo não há termo de comparação. Apenas dá para votar numa q tenhamos ido e que tenhamos sido bem atendidos, mas acho que este tipo de poll não ajuda muito naquilo que pretendes. :wink:

Pelo contrario, atraves da informação adquirida, mini mini mini estudo de mercado, já dá para ter uma noção, e formar uma estatistica de proprietarios de audis, aqui no forum. Resultado, relatorio transparente. Ao contrario dos que a marca efectua.

PS: Oh Xor Moderador/Admin é possivel editar a Poll ?

Cumps
 
xogun disse:
t@zgirl disse:
É dificil estar a dizer qual a melhor uma vez que de certeza ninguém as conhece todas, logo não há termo de comparação. Apenas dá para votar numa q tenhamos ido e que tenhamos sido bem atendidos, mas acho que este tipo de poll não ajuda muito naquilo que pretendes. :wink:

Pelo contrario, atraves da informação adquirida, mini mini mini estudo de mercado, já dá para ter uma noção, e formar uma estatistica de proprietarios de audis, aqui no forum. Resultado, relatorio transparente. Ao contrario dos que a marca efectua.

PS: Oh Xor Moderador/Admin é possivel editar a Poll ?

Cumps

é. diz.
 
Back
Top