Medos, Fobias e Cagaços... o que temes? Chiba-te lá!

picax.png


As agulhas são tramadas, a malta té fica com os olhos em bico..
Com esta eu ri mesmo e muito
 
pelava-me de medo de aranhas, de todos os tamanhos... mas desde que entre para o exercito já estou mais habituado a esse tipo de bichos.. andar as cambalhotas no meu do mato e esmagar 3 ou 4 com a cabeça já se ta a tornar pão nosso de cada dia...:D
 
Ca o medo e de alturas, aranhas, cobras (grandes) as pequenas trata se delas com pedras, caes (fui mordido por um e fiquei com cicatriz para o resto da vida) medo de agulhas (Uma vez a tirar sangue que tinha de tirar o medico nao conseguia segurar em mim tiveram de vir 6 medicos (4 mulheres e 2 homens) tava bravo levava tudo a rasto tavo possuido ou o c@r@ilhu) sao recordaçoes que agora da para rir das cenas que se fazia. :p:p:p:p
 
eu? nao e' bem medo, mas eu depois de 5 dias de carta tive um acidente com o meu melhor amigo, e ainda fiquei assim um bocado traumatizado, nao sei e' uma sensação esquisita que não sei explicar,

baaaaa

Abraços pessoal :)
 
Há aí muitos meninos com "NOMOFOBIA": medo de ficar sem telemóvel :D

Em adolescente só tinha medo de duas coisas: Dos meus pais e de que a namorada me dissesse: 'Môr, tou com o período atrasado... :p
 
Back
Top