medios para A3

boas :D

após ter lido cerca de 50 post's sobre XENON e afins tirei uma conclusão xD

o uso do xenon puro e duro é proibido e visto que não trabalho não posso correr o risco de ser multado :)

então, venho por este meio perguntar vos (reparem neste português cuidado lol), se existem umas lâmpadas de alta performance para o efeito.

tenho um vizinho e amigo electricista que me consegue arangar de tudo um pouco, com desconto, desde que eu saiba o que quero xD

ouvi dizer que existem umas philips todas xpto mas não sei o modelo nem o preço por isso agradeço a ajuda :)

tenho um audi a3 8l de 2002

muito obrigado
 
Em termos de estética (branco) é.
Tenho um conhecido que tem instalado no dele e gostou e salvo erro custaram cerca de 40€. É um bocado puxado mas se arranjas mais barato...
Abraço.
 
Em termos de estética (branco) é.
Tenho um conhecido que tem instalado no dele e gostou e salvo erro custaram cerca de 40€. É um bocado puxado mas se arranjas mais barato...
Abraço.

consigo tirar lhe o iva e mais algum, 40% talvez

em relaçao o xenon, qual deles ponhas na minha situação? ponhas xenon ou essas lampadas?

desde ja obrigado :)
 
É como tu disseste, para estares totalmente legal terias que ter lava e niveladores de faróis. Já agora o teu carro já tem olho de boi?
Xenon é sempre xenon, mas para teres efeito parecido com xenon só mesmo com as luzes que te disse (há muitas luzes chamadas super brancas mas o que fazem é apenas ficar menos amarelo).
É certo é que com um bocado mais já compras xenon... tudo depende do que queiras...
 
Boas! eu tenho as Osram Night Breaker PLUS nos maximos para mi as melhores que ja esprimentei !
antes destas tive umas que eram azuis e não gostava de ver o fundo dos farois azulados a pesar da luz ser branca dava pouca !
 
Xenon é Xenon, mudei agora de ópticas, estou com as lâmpadas normais, dá boa luz, mas mal possa comprar um kit vou meter xenon... É outra iluminação, não cansa a vista, e a policia, desde que sejam brancas ou até 6000 K normalmente não pegam com isso... É mais na inspecção, mas ai tiras as lâmpadas para lá ir!

Cumps
 
Boas pessoal...

kevinzaooo o que tu queres, era o que eu queria há uns tempos (lol). Comprei as Osram Night Breaker PLUS, mas não fiquei totalmente satisfeito e acabei por comprar as Philips Diamond Vision Ultimate White 5000k.

Acabei por meter as Osram nos máximos, as Philips nos médios e fiquei com um setup porreiro. O bom de ter os faróis "olho de boi" é que podes meter as Philips nos médios que não dá aspecto azul absolutamente nenhum, devido ao "olho de boi".

Tanto as Osram como as Philips, não são xénon como é óbvio, mas dão uma luz superior às luzes "normais".





Nas fotos tenho leds nos mínimos, fornecidos pelo user branzelo, mais as lampâdas Philips 5000k nos médios. Meti este mês Xénon da Philips (também fornecido pelo user branzelo :p) e não estou a dar uso às lâmpadas, se quiseres ficar com elas negociamos por PM :)


Abraço
 
Back
Top