Médio sempre a fundir

Boas amigos!

vejam lá se me dão uma ajuda. Tenho o médio do lado do condutor a fundir praticamente de 3 em 3 meses. Há alguma sugestão do que possa ser? Eu tenho uma suspeita.. aquela tampa plastica que fecha o farolim (a de trás, que tiro para substituir o médio) tem um dos pernos partidos e apesar de parecer que fecha bem, se calhar esta a enganar-me e não fecha nada.. Alguem sabe se essa tampa se compra em separado? ou é preciso comprar um farolim? e quanto custa?

Ah! é um a3 de 2002, lampadas h1.

Abraço!
 
Boas
Eu já não tenho essa tampa há mais de 3 anos e as minhas lâmpadas não fundem..
que lâmpadas estas a usar? umas meias azuladas?
 
Isso já aconteceu ao meu cunhado e era por causa da qualidade da lâmpada, agra n sei se pode ser o teu problema mas n acredito que esteja relacionado com a falta dessa tampa, na minha opinião...
 
as lampadas não sao das azuis, são das normais;
em relação à qualidade da lampada nao me parece porque já experimentei de marcas diferentes, a ultima, apesar de se de uma marca que nao conheço dizia made in germany.. nao sei se era boa, mas chinese nao era..

verificar o aperto do terminal onde? na parte que encaixa na lampada parece-me bem fixo. se calhar nao estou a verificar no sitio certo. Onde devo ver?
 
boas amigo tive um prolema identico ao teu mas com mais regularidade,o meu médio fundia quase sempre de 1 em 1 semana ,achei estranho,verifiquei onde poderia verificar e era mesmo dos terminais,andavam soltos ou seja com o trepidar do andamento da carrinha a lâmpada andava sempre a chocalar conclusão acendia apagava acendia apagava até que fundia ,é como uma lampada de casa se estiver a fazer mau contacto começa a piscar a piscar até que funde,verifica bem os terminais,nas lampadas tens 2 terminais que são machos e no carro tens a ficha que tem 2 femeas dá um aperto com o alicate e certifica_te que esse mesmo terminal entrou basante justo na lampada espero ter ajudado cumpts
 
Boa noite.

Tenho precisamente o mesmo problema no meu A3, com o médio do lado esquerdo (condutor) sempre a fundir! No meu caso, não me duram 2 horas!!! Entretanto instalei xenón e nunca mais tive problemas :S

Mas la esta, aquando da IPO, tenho de mudar as lampadas, e "naquela" experimento e... mais uma lampada "ao ar"! Já fui a varios electricistas verificar picos de tensão e afins, e está tudo normal. E com o xenon sem problemas! Também ja me disseram que poderia ser o "olho de boi" da optica que pudesse estar a lixar as lampadas... Opiniões?

Obrigado!
 
provavelmente é a cablagem que vai ao farol assim como os terminais que estão a causar o problema..
se fosse algum problema do alternador, rectificador, bateria, etc, os sintomas não seriam apenas num farol
 
Back
Top