Medidor de massa de ar

Boa tarde.Tenho uma audi a4 1900 130cv, ela não entra em safe mas não anda para uma 130cv.
Mandei limpar e calibrar a giometria e mesmo assim nada. Hoje disseram m q pode ser o Medidor de massa de ar. Alguém me sabe dizer se pode mesmo ser disso?
Comprimentos, obrigado

- - - - - - - - - -

Hoje liguei o vagcom e apareceu a válvula da temperatura de gasolio e temperatura
Mas foi de mudar a uns tempos e n apagar o erro. De resto n aparece nada
 
achas que a carrinha puxa pouco, para alem de entrar em safe?
podes começar por fazer a limpeza da MAF..
 
E assim nunca andei em mais nenhuma mas n acho normal uma carrinha daquelas n ter força
e não ter grande arranque.. Como assim limpar a maf?

- - - - - - - - - -

Esta carrinha tem uma grande história. Comprei a a 8 meses e passava a vida no mecânico
até q decidi ir a audi fazer um diagnóstico e descobri q ela em 2006 tinha 220000 e eu comprei a passado 10 anos com 207000.. Fui ao stand fazer barulho e para eu n ir para tribunal acordamos arranjar o carro todo tipo
correia de destribuicao, luz do Airbus q acabou por acender, luz do abs e espero q estava sempre acender mas este problema de n andar pensava q era normal mas chego a conclusão q não é
 
Vou experimentar fazer essa limpeza e depois digo algo.. Depois de desligar a ficha do maf não preciso ligar
O vagcom para eliminar o erro?
 
Hoje fui ao mecânico mudar óleo e ele ligou o vag para ver os erros e disse q dela n puxar
Podia ser o Medidor mas q n dava certeza. Disse para arranjar uma para experimentar

- - - - - - - - - -

Mas já falei com o Rafaelf para comprar uma vag para mim.Não sei trabalhar com aquilo mas aprendo
 
Bem pessoal em relação ao furo no medidor massa de ar na resulta porque a minha sem eu saber já estava furada e n andava para 130cv. Comprei o Medidor pierburg novo por 76€ e agora sim está melhor. Só me falta ligar a vag para apagar o erro e deve ficar ainda melhor. Fica aqui o meu testemunho sobre o assunto
 
Back
Top