Medida de pneu suplente de quem tem 235/45/17???!!!

O meu 8P trazia 17 de origem e a suplente é em tamanho 18 infelizmente tive que a meter hoje ! :| pneu bicicleta!! :D
 
remorse disse:
sim tem um belo autoculante GRANDE Amarelo colado na jante a dizer 80 km\h :D

Isso já explica a diferença de tamanho, deve ser pa compensar o tamanho do pneu.

Ainda bem que nos A4 os pneus são normais :p :p
 
Rcmatias disse:
Isso já explica a diferença de tamanho, deve ser pa compensar o tamanho do pneu.

Ainda bem que nos A4 os pneus são normais :p :p

Pois, mas a minha jante 17 nao cabe no sitio do pneu suplente ! nao tem "fundura" suficiente para a largura da jante, já nas A4 é diferente! :D

ja agora as medidas do meus sao: 225/45/17 origem e o pneu suplente 125/70/18 :lol:
 
Eu tenho jantes Sline 18 e o pneu suplente é 205/55R16. Além disso continuo com o kit de reparação de furos.
Aquilo é só para fazer 1/2 de kilometros até reparar o pneu furado.
 
Eu meti 4 jantes 235/45/17 e o suplente é o que ela trazia de origem, e ainda tá novo (virgem).

Por isso nem, 8 nem 80, uma medida compensa a outra. Não precisas de gastar + €€ basta veres a pressão se é a correcta em caso de emergencia. :)
 
Boas, o meu S-Line tb veio c 5 jantes 17"...e ainda bem...
N consigo perceber como metem o kit de reparação em vez do pneu suplente...pelo menos, podiam por aquele tipo bike!!!
Se um pneu rebenta...n há kit q aguente lololol
 
Boas, o meu S-Line tb veio c 5 jantes 17"...e ainda bem...
N consigo perceber como metem o kit de reparação em vez do pneu suplente...pelo menos, podiam por aquele tipo bike!!!
Se um pneu rebenta...n há kit q aguente lololol

Yap....a minha caminete tráz isso....tenho que arranjar um pineu..:p
 
eu tenho 235/45/17 mas peneu seplente nunca o tive espero nao precisar da assistência reboque, se me perguntar do seguro digo que a carrinha nao trabalha rsrsrsrs
 
Boa noite a todos.

Tenho estado afastado do fórum e desde já peço desculpa de estar a desenterrar este tópico mas achei mais conveniente deixar aqui a minha pergunta do que criar um tópico novo.

A minha dúvida é a seguinte...

Tenho um A3 8P Sportback 2.0 TDI de 2009 e ando à procura de um kit de roda suplente (roda, macaco, chaves).

Em alguns sítios leio que as dimensões devem ser 125/70 R16 e noutros 125/70 R18.

A maior parte diz que é R16 mas já encontrei páginas onde dizem oposto.

Encontrei para venda um kit 125/70 R16 de um Golf MK5 foi-me dito que era compatível.

Se me puderem esclarecer agradeço.

P.S.: Se alguém tiver um kit para venda, estou interessado.

Obrigado!
 
Back
Top