paulo jesus 30 Mai 2013 #1 Algum de voçes ja apareceu alguma indicaçao da pressao dos pneus quando estao baixos?é que memorizei a pressao qd enchi como pede,mas nao sei qual a indicaçao q da qd baixa?
Algum de voçes ja apareceu alguma indicaçao da pressao dos pneus quando estao baixos?é que memorizei a pressao qd enchi como pede,mas nao sei qual a indicaçao q da qd baixa?
paulo jesus 20 Jun 2013 #2 Ja vi que nunca baixou a pressao dos pneus ó pessoal!!! é bom sinal ,fico é na mesma nao sei como funciona o sensor!!!
Ja vi que nunca baixou a pressao dos pneus ó pessoal!!! é bom sinal ,fico é na mesma nao sei como funciona o sensor!!!
P plainas 20 Jun 2013 #3 paulo jesus disse: Ja vi que nunca baixou a pressao dos pneus ó pessoal!!! é bom sinal ,fico é na mesma nao sei como funciona o sensor!!! Clique para expandir... Amigo calma lá!... Quando "baixar" a pressão há-de aparecer um simbolo parecido com este no quadrante: Mas...certamente terás no manual do carro a explicação
paulo jesus disse: Ja vi que nunca baixou a pressao dos pneus ó pessoal!!! é bom sinal ,fico é na mesma nao sei como funciona o sensor!!! Clique para expandir... Amigo calma lá!... Quando "baixar" a pressão há-de aparecer um simbolo parecido com este no quadrante: Mas...certamente terás no manual do carro a explicação