Media Consumo

Pedromig disse:
Eu tenho uma A4 TDI 130 e faço média de 6,5L/100Km no CB e se fizer as contas á mão dá-me o mesmo valor.
Quem ten carros iguais que média faz?

A minha faz 7.9 (reais 8,2)
Abraço.
 
7,6 lts / 100 no cb , mas a subir agora devido as jantes 18 e aos 245/40/18 :D :D :D


Pedromig disse:
Eu tenho uma A4 TDI 130 e faço média de 6,5L/100Km no CB e se fizer as contas á mão dá-me o mesmo valor.
Quem ten carros iguais que média faz?

para teres essa media deves andar a fazer auto estrada a 120km/h
 
Bem, estou a ver que afinal o meu não é o unico...alias são todos...

Pra k cara... kero eu um CB se as contas k faz são erradas?!?!?!?!?!?!?!?!?!
 
SPIDER disse:
Bem, estou a ver que afinal o meu não é o unico...alias são todos...

Pra k cara... kero eu um CB se as contas k faz são erradas?!?!?!?!?!?!?!?!?!

tu não...mas olha que existem muitos que querem assim e são crentes :evil: :evil: :p
 
rmatos disse:
tu não...mas olha que existem muitos que querem assim e são crentes :evil: :evil: :p

crentes não...andam é com areia nos olhos e a enganarem-se a eles proprios, e depois enganam os outros ("conversa de amigos - 1-he pá, quanto gasta o teu carro? o meu gasta 8l (dono de um carro qq) 2-(dono do dito argolas) isso tudo?!?!?! o meu gasta 5,5l e sempre a dar-lhe...) TOLOS.....
 
Mas a minha media q aparece na assinatura é bem real.. tudo bem q n andei no esgalhanço .. mas está certinha direitinha
 
Xpider disse:
Mas a minha media q aparece na assinatura é bem real.. tudo bem q n andei no esgalhanço .. mas está certinha direitinha

Para fazeres essas médias tens de fazer a maior parte da tua condução em auto estrada e andares sempre certinho até 120 pouco mais, senão é muito complicado de chegares a esses valores
 
Back
Top