Medi hoje a potencia do meu SPB 170 em Maha

jacq disse:
Fiz o teste na FeelSpeed em Vendas de Azeitão.

No teu caso subiu a potencia e baixou o binario :icon_eek:

Onde é o banco de ensaio da siva?????

Azambuja....

Fap cheio = corte de potencia....
 
Segue relatório
dscn1026oe4.jpg

dscn1027pe7.jpg


Agradeço comentários porque amanhã tenho que ter bons argumentos para reclamar -10cv

Cumps
 
Já contestei os valores que obtive no concessionario onde comprei o carro.

1ª Resposta - Faça outro teste.......... (tudo bem, fou fazer no Almeida & Lamas)
Depois - A reclamar tem que ser directamente com a SIVA (começou a tirar o "cavalinho da chuva")

No final do mês vou repetir o teste e logo vamos ver o que fazemos.
 
jacq disse:
Já contestei os valores que obtive no concessionario onde comprei o carro.

1ª Resposta - Faça outro teste.......... (tudo bem, fou fazer no Almeida & Lamas)
Depois - A reclamar tem que ser directamente com a SIVA (começou a tirar o "cavalinho da chuva")

No final do mês vou repetir o teste e logo vamos ver o que fazemos.

Nao falas nada disso nao vais andar a pagar testes a toa chegas la e dizes que o teu carro ta a perder potencia quero a verificaçao de um teste de potencia na siva . final o carro é teu pagas te por uma coisa nao tens de ter outras isso nao custa 5 euros se eles falarem alto dizes q vais ligar pa siva a queixares te e se ligares pa siva e expores a situaçao vais ver q eles te dizem logo pa levares la o carro ao banco ( atençao eles nao tem atendimento ao publico na azambuja tens de la levar o carro por intermedio de uma oficina audi ) se nessa oficina onde foste nao te fizerem isso vai a outra eu ja obtive dois testes de potencia da siva da primeira vez o meu carro foi la medir atravez da cercascais agr foi atravez ali do stand da D luis ao pe da 24 de julho n sei como se chama a oficina.... e nenhuma delas se negou a levar o carro ao banco

Tas a pagar nao deixes q te tratem mal eles tao la é pa resolver o problema

Atençao q da primeira vez q foi ao banco o meu carro ate acusou os 170 cvs e eu nao paguei nada

abraço e aperta com eles
 
Não comprei lá o carro mas faço lá as manutenções, até agora 5*

Vou ver se falo com o sr. Pataquinho.

Obrigado
 
Back
Top