Mecanicos Audi

Boas Pessoal,

Finalmente comprei o tao desejado Audi,andei de olho num A4 B6 1.8T mas acabei por comprar um A4 B7 2.0T com 60mil km ;D
Agora gostava era de saber um mecanico que perceba realmente disto, para fazer uma revisao como deve ser ao carro e confirmar que esta tudo impecavel!Algum de voces tem conhecimento de um bom mecanico Audi?De preferencia em Lisboa ou arredores.
Uma coisa que me faz confusao é sempre que estou a estacionar ao virar o volante com o carro a se mover lentamente ouço uma especie de estalinho,tanto faz a virar para a direita como para a esquerda.É normal esse barulho?
Estava habituado a Bmw agora ainda me estou a familiarizar com os Audi's :wow:

Abraços
 
Isso do barulho provavelmente será alguma ponteira de transmissão gripada. Quanto ao veiculo, so peca em ainda não haver fotos da máquina. Andei de olho num igual, e esse motor com 200 cavalinhos deve ter uma gana :twisted:

Quanto ao mecânico procura o user Mestre Rafael. Ele é desses lados e está muito familiarizado com os argolas.

Abraço e boa sorte com o torpedo. Ah, e vê lá se abres um projecto a apresentar o carro com bastantes fotos pa nós nos babarmos um pouco.

Cumprimentos
 
Isso do barulho provavelmente será alguma ponteira de transmissão gripada. Quanto ao veiculo, so peca em ainda não haver fotos da máquina. Andei de olho num igual, e esse motor com 200 cavalinhos deve ter uma gana :twisted:

Quanto ao mecânico procura o user Mestre Rafael. Ele é desses lados e está muito familiarizado com os argolas.

Abraço e boa sorte com o torpedo. Ah, e vê lá se abres um projecto a apresentar o carro com bastantes fotos pa nós nos babarmos um pouco.Cumprimentos

Mai nada ... x234567
 
Rcmatias ja vou tentar entrar em contacto com o Mestre Rafael entao_Obrigado!
Quanto ao andamento do carrito tem realmente muita gana,quando se pisa temos a sensaçao de ficar colados ao banco ;)
É a versao FWD por isso ando sempre para ali a ver luzinhas a piscar hehehe
Vou ver se abro um projecto e meto la umas fotos para o pessoal ver,em principio segunda ou terça que estou de folga ja tenho tempo para fazer isso :p

Abraço
 
Back
Top