Mecanico

gordep disse:
Tambem já fui ao mecânico indicado pelo BlackShadow, só tenho a dizer bem dele. É uma pessoa que realmente sabe o que faz. Recomendo.

Estiveste no João na 5ª não foi? Ele disse-me que naquele momento tinha saido de lá alguém indicado por mim mas eu não tinha a certeza de quem era :oops: só sei que tinha uma A4 :p

Abraço!
 
BlackShadow disse:
Estiveste no João na 5ª não foi? Ele disse-me que naquele momento tinha saido de lá alguém indicado por mim mas eu não tinha a certeza de quem era :oops: só sei que tinha uma A4 :p

Abraço!

Exacto, deixei-a lá na 5ª feira ao final da tarde para ele trabalhar nela na 6ª. Além de ser super-competente, é uma pessoa que gosta de explicar como as coisas funcionam, fiquei muito satisfeito :D
 
gordep disse:
Exacto, deixei-a lá na 5ª feira ao final da tarde para ele trabalhar nela na 6ª. Além de ser super-competente, é uma pessoa que gosta de explicar como as coisas funcionam, fiquei muito satisfeito :D

Ele sabe o que faz e percebe imenso de tudo o que está relacionado com o grupo vag, o meu pai e o meu irmão já o conhecem há imenso tempo e sempre foi ele que "mexeu" nos tdi's que passaram cá por casa... na 5ª não te encontrei por pouco :p

Abraço
 
Apenas para relembrar que o trabalho do João Coxixo é do melhor que eu já vi. Profissionalissimo, rápido, percebe a potes do que faz e melhor do que tudo: muito bom preço.

Montou-me o Cruise control de um dia para o outro, super barato e tudo com peças de origem.
Reparou-me um problema no alarme que disparava sem razão aparente, entre outros.

De 0 a 10 o trabalho do João é 10 sem duvida!
 
Amcarv disse:
Apenas para relembrar que o trabalho do João Coxixo é do melhor que eu já vi. Profissionalissimo, rápido, percebe a potes do que faz e melhor do que tudo: muito bom preço.

Montou-me o Cruise control de um dia para o outro, super barato e tudo com peças de origem.
Reparou-me um problema no alarme que disparava sem razão aparente, entre outros.

De 0 a 10 o trabalho do João é 10 sem duvida!

Foi pena não te ter encontrado quando lá foste buscar a carrinha, cheguei uns minutos depois de ti... :roll:

Só para que não me enviem mais pm's sobre o mesmo... ;)

O João abriu uma oficina dele na zona de Belas e quem quiser entrar em contacto com ele o nº é o 916743353.

Cumprimentos,

Filipe
 
Só para que não me enviem mais pm's sobre o mesmo... ;)

O João abriu uma oficina dele na zona de Belas e quem quiser entrar em contacto com ele o nº é o 916743353.

Cumprimentos,

Filipe

Obrigado pela info ;)
 
Epa só espero que não lhe ocupem a agenda toda porque depois o home não tem tempo para tratar do meu carro. :p :p :p

A sério, o melhor trabalho que eu já vi, sem duvida recomendável!
 
TdiSportS disse:
Vagpower -> Fala com o bruno Lopes ele ja foi mecanico da audi agr tem uma garagem so dele e faz preparaçao automovel e é oficina mecanica fica em odivelas mesmo ao lado do odivelas parque
tens aqui o site e no site tens o mapa http://www.vagpower.com/

Se la fores podes dizer q vais da parte do Nuno do A3 de 170 cvs pode ser q tenhas uma atençao....

Atençao que eu nao tou a dizer pa n levares a proposta do Blackshadow vais onde quiseres so tou a dizer isto pk vale sempre a pena ter uma segunda escolha mesmo a nivel de preços\trabalho fica ao teu criterio deixei aqui so a minha opiniao =)

abraços

Também vou a Vagpower e o que tenho a dizer do serviço é 5* è um mecanico que sabe o que faz!!
Abraço.
 
Ressurreição de tópico !

Perdi o contacto com o João Coxixo, o nº de telemovel dele está desactivado ( 91xxxx353 ) e a oficina onde ele estava da ultima vez ( Maio 2010 ) no Cacem está fechada ! WTF ?

Alguem sabe alguma coisa dele ?

Se não souber do Coxixo, estou tentado a experimentar a Vagpower, mas os horários deles é que não me dão jeito nenhum...
 
eu ando com o meu carro a quase uma semana num gajo q é mec da BMW e o gajo so me sabe é chular dinheiro! trocou me rolamentos e tensores de tudo e amortecedor da correia e td ate agora so em material ja deve ter sido uns 500 euros.

Mecânico BMW porque não arranjavas um Mecânico Audi, lollll agora leva-te os €€€
 
Back
Top