Mecanico

Boas.......alguem conhece um mecanico de confiança e da marca ( na zona de Lisboa ou arredores) para mudar a dsitribuição num A3 2.0 TDI
Ja tenho todo material é só mesmo a mão de obra.....

cps
 
boas
antes de mais , passa nas apresentações e da te a conhecer , nao custa nada nem doi :D
 
zering disse:
Boas.......alguem conhece um mecanico de confiança e da marca ( na zona de Lisboa ou arredores) para mudar a dsitribuição num A3 2.0 TDI
Ja tenho todo material é só mesmo a mão de obra.....

cps

Boas,

eu conheço, é onde faço as revisões/reparações (estas últimas infelizmente :lol:) do meu A3 igual ao teu, é um mecânico da Audi que faz um trabalho "por fora" a pessoas amigas.
Já fez o mesmo serviço a algumas pessoas aqui do fórum, até hoje tudo 5* como as mesmas podem comprovar se bem entenderem.
Ele tem uma garagem e todo o equipamento na zona de Queluz, se estiveres interessado diz que mando-te pm com o contacto.
O carro tem é que ficar parado de um dia para o outro para poder começar a trabalhar no mesmo a frio logo de manhãzinha para entregá-lo à tarde.

PS: Como o Artur disse, passa nas apresentações para a malta te ficar a conhecer :wink:

Abraço, Filipe
 
zering disse:
Boas.......alguem conhece um mecanico de confiança e da marca ( na zona de Lisboa ou arredores) para mudar a dsitribuição num A3 2.0 TDI
Ja tenho todo material é só mesmo a mão de obra.....

cps

Vagpower -> Fala com o bruno Lopes ele ja foi mecanico da audi agr tem uma garagem so dele e faz preparaçao automovel e é oficina mecanica fica em odivelas mesmo ao lado do odivelas parque
tens aqui o site e no site tens o mapa http://www.vagpower.com/

Se la fores podes dizer q vais da parte do Nuno do A3 de 170 cvs pode ser q tenhas uma atençao....

Atençao que eu nao tou a dizer pa n levares a proposta do Blackshadow vais onde quiseres so tou a dizer isto pk vale sempre a pena ter uma segunda escolha mesmo a nivel de preços\trabalho fica ao teu criterio deixei aqui so a minha opiniao =)

abraços
 
Quanto ao mecanico que o blackshadow (Filipe)te aconselhou, só tenho a dizer 5 estrelas, fui trocar a distribuição e os filtros e muito bom mesmo tanto no trabalho como nos €. Abraço
 
a3b disse:
Quanto ao mecanico que o blackshadow (Filipe)te aconselhou, só tenho a dizer 5 estrelas, fui trocar a distribuição e os filtros e muito bom mesmo tanto no trabalho como nos €. Abraço

idem.... mudei lá ópticas, braços direcção, etc e até agora tudo 5*****
 
Boas, será que alguém me pode enviar também o contacto do mecânico de queluz. Tenho um A3 Sportback 2.0tdi e também estou á procura de um mecânico de confiança.

Abraço,
Luis Almeida
 
eu ando com o meu carro a quase uma semana num gajo q é mec da BMW e o gajo so me sabe é chular dinheiro! trocou me rolamentos e tensores de tudo e amortecedor da correia e td ate agora so em material ja deve ter sido uns 500 euros.
 
luigi disse:
Boas, será que alguém me pode enviar também o contacto do mecânico de queluz. Tenho um A3 Sportback 2.0tdi e também estou á procura de um mecânico de confiança.

Abraço,
Luis Almeida

Luis,

tens pm com o contacto e morada.

Abraço
 
Tambem já fui ao mecânico indicado pelo BlackShadow, só tenho a dizer bem dele. É uma pessoa que realmente sabe o que faz. Recomendo.
 
Obrigado pelo contacto (Blackshadow). Já agora, alguém sabe onde se compra óleo mais barato (Longlife)?

Abraço,
Luis Almeida
 
Back
Top