Mecânico

Bom dia, eu também já ouvi aqui em user a relatar que teve o mesmo problema, agora já não sei quem foi, o meu mecânico e tio é chefe da Toyota daqui de Aveiro e eles também tiveram um problema num Corolla destes mais novos com uma embraiagem da Luk e tinha 1 ano claro que tiveram que assumir mas o dono não gostou nada da cena.

Eu perguntei ao meu tio se dava só para meter um kit novo de embraiagem e deixar o bimassa, ele disse que é a mesma merda que eu comprar uns tênis novos e meter umas palmilhas velhas, não sei o que fazer xD.

Não metem Aisin na Toyota?
 
Do que ouvi mas que estava só relacionado com os B8.5, as embraiagem LUK estavam a dar problemas quando chegava perto dos 60k.
Era um problema que estava a afectar muitos carros (acho que temos aqui alguns users que sofreram esse problema - eu inclusive).

Contudo, quando troquei voltei a colocar LUK. Até ao momento ainda não tive problemas mas também ainda não cheguei aos 60k com a nova.

O problema que relatei foi numa peugeot 206 hdi... monomassa.
A embraiagem nem 5000km fez.
 
Hoje em dia nada é feito para durar, interessa é vender o produto final com o mínimo de fiabilidade.

O consumidor paga é o que interessa para as empresas.

Mas como isto nãoe me resolve o problema, lá vou ter que entrar pela madeira dentro.

Meu RICO 190D
 
Hoje em dia nada é feito para durar, interessa é vender o produto final com o mínimo de fiabilidade.

O consumidor paga é o que interessa para as empresas.

Mas como isto nãoe me resolve o problema, lá vou ter que entrar pela madeira dentro.

Meu RICO 190D
Meu rico Corsa A 1.5D (isuzu) e Civic 1.6 Vti.
Máquinas de guerra autênticas.
 
Passei para dizer que afinal não era nada do kit que apliquei, era sim o retentor do veio primário a deixar passar valvulina para a caixa.

Foi tudo lavado, e postas capas novas da LUK exactamente iguais às que vinham quando comprei o kit.
Trabalho feito numa casa aqui em Aveiro que só se dedica estes tipos de trabalhos.
A casa chama se Discar.
 
Back
Top