Mecânico zona Lisboa.

Boas,

Ontem o argolas (8PA 2007) resolveu fazer greve.

Eram 1h30 quando a ignição resolveu bloquear, ou seja a chave rodava até meio ligando a parte eletrica (rádio) e destrancava a direção, mas nao passava daí.

Tudo isto quando o carro se encontrava em segunda fila.

Resultado, lá teve a mulher que chamar a assistência em viagem.

O meu problema é que sendo nós de Aveiro, a viver há pouco tempo em Lisboa, não temos muitas referências de mecanicos.

Mandar o veículo para a Audi pode resultar numa fatura elevada para algo que um bom mecanico consiga resolver. Neste momento o carro foi levado pela assistência em viagem e ficamos de dizer depois para que oficina.

Algumas sugestões de locais fiáveis,e já agora com preços pouco salgados?

Obrigado.
 
KFZ em Odivelas mas se está a pensar em evitar valores como se aplica na Audi então esta referência fica sem efeito. Mas se quer profissionalismo e tratamento 5* aconselho vivamente
 
Boas,

Ontem o argolas (8PA 2007) resolveu fazer greve.

Eram 1h30 quando a ignição resolveu bloquear, ou seja a chave rodava até meio ligando a parte eletrica (rádio) e destrancava a direção, mas nao passava daí.

Tudo isto quando o carro se encontrava em segunda fila.

Resultado, lá teve a mulher que chamar a assistência em viagem.

O meu problema é que sendo nós de Aveiro, a viver há pouco tempo em Lisboa, não temos muitas referências de mecanicos.

Mandar o veículo para a Audi pode resultar numa fatura elevada para algo que um bom mecanico consiga resolver. Neste momento o carro foi levado pela assistência em viagem e ficamos de dizer depois para que oficina.

Algumas sugestões de locais fiáveis,e já agora com preços pouco salgados?

Obrigado.

Boas eu recomendo KFZ o serviço 5 estrelas e o tratamento também, o Ricardo é 5 estrelas, trabalham com material original Audi, os preços são um pouco mas barato que na Audi..


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top