mecanico na zona de Faro/Olhao

ligou a luz do motor, nao sei se é por ter passado 1500km depois do serviço/revisao ter acendido ou se precisa de calor pra tirar os gases.
 
se puder ser em Loulé indico-te a oficina onde levo a minha velhinha que é especializada em grupo VAG
 
Em Olhão tens a Bosh Car Service (recomendo), em faro não conheço, depois tens em Loulé o Senhor Diamantino, que trabalha ao que parece muito com Vag! Eu deixei lá a minha carrinha agr pela primeira vez, ainda não tenho feed-back mas falaram-me bem dele!

Se quiseres contacto, comunica.

Cumps
 
Bosch Car Service se forem todas como a de Loulé não recomendo nenhuma lol
Oficinas especializadas em grupo Vag na zona centro do Algarve, ou mesmo em todo oAlgarve, sem ser a própria Audi (Lacocar), só conheço uma, é em Loulé mas não há la nenhum Sr. Diamantino.
Agora não me digas que te referes a um curioso que tem uma oficina que parece uma garagem em frente ao Loulé Jardim Hotel, naquela praceta?
Se for esse só te digo assim, quando a luz do meu abs acendeu, na altura era assistido na Bosch, mas tava farto daquela treta e recomendaram-me ir aí, ele nao conseguiu saber o que era nem o programa que tinha lá conseguia identificar qualquer erro....
Já para não falar do facto de ter lá chegado ea oficina estar vazia e passado 15 minutos aparece o bronco vindo do café ali na frente. Sem comentários. Parece que ele ou alguém de lá, enquanto emigrante na frança era mecanico lolol
Boa sorte!
 
Last edited by a moderator:
Agora não me digas que te referes a um curioso que tem uma oficina que parece uma garagem em frente ao Loulé Jardim Hotel, naquela praceta?

Fuck!!! lol

É esse mesmo... Olha a mim deram boas referências, parece que o Senhor foi chefe de oficina da Audi na França, sim! Aliás a oficina dele até tem lá no publicitário, a marca da VW e Audi!
Neste momento tbm já me falhou num pormenor, mas a carrinha ainda lá está a arranjar e só quando a for buscar posso dar o veredicto, até agora nada a apontar...

Mas sempre podes dizer onde é a tua oficina, para a malta que não é daqui e procura alguém de confiança dá jeito ;)
 
Um bronco e ainda por cima bronco Português, chefe de oficina da Audi em França? lol não parece muito credível. É uma boa história para se contar numa pequena aldeia quando ser quer impressionar quem não sabe ler nem escrever ;)
Loulé cresceu bastante já ehegeh
 
Back
Top