Mecânico de confiança

boas companheiros, sei ke me eskeci de dizer na apresentação ke sou da margem sul (Seixal), agora já disse...se houver alguem aki da margem sul poderiam dizer onde costumam fazer a manutençao dos vossos Audis? conhecem algum mecânico de confiança ke esteja dentro desta marca?

agradeço a vossa ajuda desde já...

abraços
 
boas companheiros, sei ke me eskeci de dizer na apresentação ke sou da margem sul (Seixal), agora já disse...se houver alguem aki da margem sul poderiam dizer onde costumam fazer a manutençao dos vossos Audis? conhecem algum mecânico de confiança ke esteja dentro desta marca?

agradeço a vossa ajuda desde já...

abraços

Depende do que entendes por revisão, mas se for uma manutenção normal de troca de filtros, óleo e conhecimento capaz de te dar respostas e resolver problemas mais sérios, com a particularidade de saber do que fala, já me deu largas demonstrações disso, até porque pude ter termo de comparação para tal. Sempre tens o chefe de oficina (Sr. Brites) da Roudy (antigo stationmarche) na sobreda.
Vou-te ser franco, a questão de ir à marca por segurança, pode ser um belo tiro no pé. Qd comprei o meu tive um acidente e resolvi na marca e se soubesse o que sei hoje nunca o teria feito, pois limitaram-se ao mínimo e quase a roçar o sapateiro, na Lusitana nunca mais.

Bom, mas cada cabeça sua sentença e se alguém souber de um bom mecânico de chapa na msul, isso também eu gostaria de saber, pois na Roudy isso já implica muita coisa e acabam, aí sim, por responder de forma mais demorada, pois dependem de pessoal externo para isso.
 
Back
Top