Mecânico de confiança em Lisboa

Tenho um Audi Allroad (de 2000) há 4 anos.
O carro é excelente, muito confortável e bonito!
Tenho tido muito azar pois já gastei bastante dinheiro com ele, sobretudo a caixa de velocidades que foi integralmente substituída.
Preciso de baixar os custos de manutenção, sobretudo nos tempos que correm, e necessito de conhecer um profissional de confiança que me faça a sua manutenção na zona de Lisboa (moro perto das Amoreiras).
Quem me pode recomendar um mecânico da Audi que faça trabalho extra nas horas vagas na região de Lisboa?
As revisões na Audi são fogo, e o preço das peças para o Allroad também!
Peço resposta para goncalomsbv (arroba) hotmail.com para não melindrar alguém.
Obrigado.

Gonçalo
 
Ok obrigado pela dica mas... como se faz?!!
Já descobri o Mestre Rafael mas não tenho acesso ao perfil dele.
Como obtenho acesso? Já me inscrevi aqui há talvez um mês...
obrigado.

Gonçalo
 
Vais a um post escrito pelo Rafael e no cabeçalho, tens lá um balãozinho que diz IM, clicas aí e é só "escrevinhar"...
 
Boas Gonçalo,

Também tenho uma Allroad de 2000. A tua também é Cinza Atlas? Já me tenho cruzado com uma perto das Amoreiras, onde trabalho.

Estas brutas são uns carros do camandro, e a manutenção sai cara porque os antigos donos deviam estar-se a borrifar para elas. Mas acho que bem estimadas, e mantidas, aquilo é um carro que nunca mais acaba… A minha levou agora uma caixa de transferência do diferencial, felizmente ainda no ano de garantia. Agora está impecável, até ver…

Boa sorte com a tua.

Cumps,
Titanium
 
Back
Top