Mecânico confiança - Lisboa

Olá Pessoal,

Gostaria de saber se alguém tem um mecânico de confiança para mudar a distribuição e oleo, etc de uma A4 1.9tdi 130cv de 2002.

Abraços,

Kr0nUs
 
KrOnUs disse:
Olá Pessoal,

Gostaria de saber se alguém tem um mecânico de confiança para mudar a distribuição e oleo, etc de uma A4 1.9tdi 130cv de 2002.

Abraços,

Kr0nUs

Mestre_Rafael

;)
 
tambem tens aqui o grande philze 8)

já me mudou duas distribuições no a3 e no golf5 e recomendo vivamente :D
 
rmartins disse:
Mr.Pedro em carnaxide trab. RTM :D

Domingos Canilho (Ajuda) 964346170
Não sei se é o melhor, mas para mim tem-no sido durante anos e anos a fio, incluíndo as viaturas dos meus pais e irmã. Os carros saem sempre impecáveis. Foi a pessoa que me vendeu o meu argolas que está na minha apresentação e está uma excelente máquina.
 
Mestre rafael , tambem fazes revisoes ?? , em breve estarei a precisa duma revisao zita para o meu a3 , eu levava o material todo , quando digo material digo Oleo , filtros , uma revisao media ?????????
 
Cavaco disse:
Mestre rafael , tambem fazes revisoes ?? , em breve estarei a precisa duma revisao zita para o meu a3 , eu levava o material todo , quando digo material digo Oleo , filtros , uma revisao media ?????????

Faz sim sr.

Fiz lá a minha, e tudo 5 estrelas :)
 
Cavaco disse:
Mestre rafael , tambem fazes revisoes ?? , em breve estarei a precisa duma revisao zita para o meu a3 , eu levava o material todo , quando digo material digo Oleo , filtros , uma revisao media ?????????

até te tiro o motor fora se for preciso :D
estas a vontande amigo revisao, correias, reparaçao, instalações electricas tudo ;)
 
Back
Top