Mercedes Benz MB CL203 - Novas Fotos passado muito tempo

Re: Cl203 grey lorinser

referia.me ao geral, não a ti em particular, e nisso tens razão, mas "vocês" pedem 19"...

btw, preto não pintava...mas cinza escuro matte não digo que não ficasse bem :)
epah nas fotos a jante da a entender que é pequena, mas quando vemos o carro de tras ou de frente está um autentico jipe...
acho que um rebaixamento ficava a ajudar nas duas coisas...
 
Re: Cl203 grey lorinser

quando estas jantes tavam no meu carro todos diziam que tava perfeito, que era tolo em mudar, que nao sei q (mas isso até eu achava em parte)...

depois, as mesmas jantes, noutro carro da mesma marca e gama, ainda por sinal mais pequeno, é raro alguém dizer que tá bom...vá.se lá perceber..

joão eles quando passarem por perto do carro vão perceber a brutalidade que ficam :lol: olha já comprei o AMG da frente ;)
 
Last edited:
Re: Cl203 grey lorinser

Bem deixo aqui algumas fotos , já com a ponteira tipo EVOLUTION;)

482183_331291950251601_100001123965544_833522_818719941_n.jpg

481634_331292233584906_100001123965544_833524_168103235_n.jpg

486018_331292383584891_100001123965544_833525_540131098_n.jpg

482375_331292576918205_100001123965544_833527_735772483_n.jpg


Futuramente vou mandar reparar os amortecedores e mandar trabalhar os mesmos para ficar mais baixo em conjunto com as molas
 
Re: Cl203 LORINSER _ Ponteira tipo EVO

já começa a ficar melhor, mas na minha opinião... ainda tens de usar mais pretos /carbonos...
Na parte de rebaixar olha que ainda tens de fazer um rebaixamento jeitoso tem isso em atenção...
abraços
 
Re: Cl203 LORINSER _ Ponteira tipo EVO

A falta do rebaixamento nota-se mais á frente...isso com rebaixamento e pelicula...as jantes tinham logo outro impacto...eu adoro essas jantes loool
 
Re: Cl203 LORINSER _ Ponteira tipo EVO

já começa a ficar melhor, mas na minha opinião... ainda tens de usar mais pretos /carbonos...
Na parte de rebaixar olha que ainda tens de fazer um rebaixamento jeitoso tem isso em atenção...
abraços

quanto a pretos , quero mais tarde por vinil preto brilhante no teto para imitar o panoramico e também gosto mesmo de ver SC cinza com o teto panorâmico.

Quanto a rebaixamento vai ser o aconselhado por eles, mas ainda se vai notar diferença sim :)

abraço
 
Re: Cl203 LORINSER _ Ponteira tipo EVO

A falta do rebaixamento nota-se mais á frente...isso com rebaixamento e pelicula...as jantes tinham logo outro impacto...eu adoro essas jantes loool

sim nota-se mais afrente só mas para rebaixar não pode ser só afrente , também tem que ser atrás, menos claro :) quanto às jantes também gosto muito delas mas tem que ter aba , se não perde a piada x)

cumps
 
Re: Cl203 LORINSER _ Ponteira tipo EVO

Boas pessoal , eu gostaria que os mais entendidos me ajudassem , pois estou indeciso na compra de duas marcas de coils para o sport coupe !

Ta Technix
TA Technix Gewindefahrwerk Mercedes C-Klasse Typ W203 / S203 | eBay

Fk
FK Gewindefahrwerk Highsport Mercedes Benz C-Klasse Typ W203/W203CL | eBay

Ajudem me ! acho que são dos que estão mais em conta para este carro e não devem ser tão maus , digo eu

Estava a pensar trabalhar os amortecedores de origem e prensar molas e fica bom trabalho tambem. Já fiz isso num golf 4 no "jorge dos amortecedores" e ficou muito confortável e mais baixo sem duvida !

cumprimentos
 
Re: Cl203 LORINSER _ Ajuda nos coils

eu gostava de te ajudar mas nao tenho experiencia nenhuma com essas marcas...

pelo que li em fóruns internacionais de mercedes (mbjunkies principalmente) os melhores são os H&R e os TEIN, melhores isto é, que garantem conforto e qualidade..mas isso é para os 1000€, por isso é que nunca comprei coils para o meu..
 
Re: Cl203 LORINSER _ Ajuda nos coils

eu gostava de te ajudar mas nao tenho experiencia nenhuma com essas marcas...

pelo que li em fóruns internacionais de mercedes (mbjunkies principalmente) os melhores são os H&R e os TEIN, melhores isto é, que garantem conforto e qualidade..mas isso é para os 1000€, por isso é que nunca comprei coils para o meu..

Pois eu sei que esses são muito melhores , KW V3 também são dos melhores, mas não vou dispensar tanto dinheiro nuns amortecedores. Para isso gasto menos e mando trabalhar os meus que sei que fica confortável e mais baixo, falo por experiência. Quanto a fk tenho visto em alguns foruns colocados em golf V e assim e parecem bons , a gama highsport. :) não sei !
 
Re: Cl203 LORINSER _ Ajuda nos coils

Pois aqui não vai ser fácil ajudarem-te...

Há quem tenha FK e quem tenha TA Technix... mas em Audis... o comportamente pode ser totalmente diferente.

Se calhar mais vale trabalhares a suspensão, num sitio decente...
 
Back
Top