Mazda Mazda 5 sport (trancas-79) NOVAS MODS PAG:2

Re: Mazda 5 sport (trancas-79)

:twisted::twisted::twisted:

thumb.aspx


55557-193-22172.jpg


56535-196-35972.jpg


thumb.aspx
 
Re: Mazda 5 sport (trancas-79)

Boa Sorte com a nova máquina! Apesar do que comentei no outro tópico, não posso deixar de reconhecer que está com óptimo aspecto... muitos e bons km's a bordo! ;)

Quanto a mods para mim uma seria obrigatória num carro desses com vidros tão grandes que era a película...

Relativamente a jantes, se vais mexer muito lá se vai uma das cosias que querias ganhar -> consumos...
 
Last edited:
Re: Mazda 5 sport (trancas-79)

Viva amigo, a carrinha parece estar impecável! Que faças muitos e bons kms com ela! :) Grande Abraço
 
Re: Mazda 5 sport (trancas-79)

o que escrevi foi uma forma ironica de dizer que ao passar para jante 18 por ex. vai fazer tanta diferença nos consumos como andar de janelas abertas ou com o AC ligado..

isto é, quase nada..

em 90% dos carros a diferença não chega a 0,5l

achas que isso influencia na diferença de gasto de €/100km para uma pessoa que passou de um 1.6 a gasolina para um carro a diesel??


0,5l de média ganha-se por exemplo com moderação na condução ou conhecimento dos regimes de motor..


as melhores medias que alguma vez fiz no meu clio foi depois de ter passado de 165/65R14 para 195/50R15 em muito por ter deixado de abrandar tanto para as curvas e logo nºao ter de esforçar tanto para recuperar velocidade média...




acho que essa teoria de "não metas jantes porque vai gastar mais" é completamente errada e o que escrevi acima é fruto disso mesmo..


satisfeito com a resposta?
 
Re: Mazda 5 sport (trancas-79)

Satisfeitissimo! :D


Tão ohhhhhhhhh Hugo... e feedback até agora? Estás a gostar da máquina? condução e tal e coiso?
 
Re: Mazda 5 sport (trancas-79)

Dentro dos monovolumes, este não é o que mais me seduz, contudo, sendo um mazda tens boas garantias de fiabilidade. Desejo-te muitos e bons kilómetros aos comandos do minibus ;)
 
Re: Mazda 5 sport (trancas-79)


Aqui estao belos exemplos de Mazdas 5 com pinta:)
A que gostei mais e qu vou tentar fazer na minha é a branca, passo a explicar porque:
Jantes vou dar um tratamento as que tenho e dar uma cor cinza matte, colocar os vidros mais escuros apesar de ja ter vidros escuros de origem:) colocar as embaladeiras oem e um spoiler traseiro oem.

Boa Sorte com a nova máquina! Apesar do que comentei no outro tópico, não posso deixar de reconhecer que está com óptimo aspecto... muitos e bons km's a bordo! ;)

Quanto a mods para mim uma seria obrigatória num carro desses com vidros tão grandes que era a película...

Relativamente a jantes, se vais mexer muito lá se vai uma das cosias que querias ganhar -> consumos...
Obrigado Miguel:)
Em relaçao a pelicula para ja nao pois como ja tem vidros escuros de origem nao é uma mod obrigatoria mas é de certeza uma mod na lista para um futuro proximo:)
No que toca as jantes como disse atras só vo tratar as que tem que por acaso eu ate gosto do aspecto que da a carrinha, e dar uma cor tipo cinza matte.

logo uns 50l a mais na média!

:p

:)
nao vou alterar o tamanha das jantes para já:)

Viva amigo, a carrinha parece estar impecável! Que faças muitos e bons kms com ela! :) Grande Abraço
Obrigado amigo, realmente esta como nova.

Sinceramente, cada vez percebo menos certos comentários.... Se calhar o que escrevi está errado.... enfim
Nao se zanguem :)

o que escrevi foi uma forma ironica de dizer que ao passar para jante 18 por ex. vai fazer tanta diferença nos consumos como andar de janelas abertas ou com o AC ligado..

isto é, quase nada..

em 90% dos carros a diferença não chega a 0,5l

achas que isso influencia na diferença de gasto de €/100km para uma pessoa que passou de um 1.6 a gasolina para um carro a diesel??


0,5l de média ganha-se por exemplo com moderação na condução ou conhecimento dos regimes de motor..


as melhores medias que alguma vez fiz no meu clio foi depois de ter passado de 165/65R14 para 195/50R15 em muito por ter deixado de abrandar tanto para as curvas e logo nºao ter de esforçar tanto para recuperar velocidade média...




acho que essa teoria de "não metas jantes porque vai gastar mais" é completamente errada e o que escrevi acima é fruto disso mesmo..


satisfeito com a resposta?

Satisfeitissimo! :D


Tão ohhhhhhhhh Hugo... e feedback até agora? Estás a gostar da máquina? condução e tal e coiso?
Amigo ate agora so posso dizer bem tanto a nivel da conduçao como a nivel de conforto e espaço.
Responde muito bem em recuperaçoes como em velocidade de ponta que em linha recta ja chegou aos 210 sem grande esforço.
Nada a apontar

pronto, ainda bem qwue vou meter 19" no meu "Bê éMê Dubliu"
E nao fosses tu o homem das jantes;);)

Dentro dos monovolumes, este não é o que mais me seduz, contudo, sendo um mazda tens boas garantias de fiabilidade. Desejo-te muitos e bons kilómetros aos comandos do minibus ;)
Obrigado amigo:)
 
E para desenterrar um pouco isto aqui ficam as primeiras mods no bicho
Manete sport oem:)
ANTES


DEPOIS




Ponteira de escape
ANTES


DEPOIS






Leds para os minimos para condizer com o xenon:)




Posso adiantar que estes leds dao uma luz muito porreira:)

E como estamos na onda dos leds toca de colocar leds no interior
No plafonier frontal coloquei leds com 5 leds






No plafonier trazeiro coloquei um placa com 24 leds




E para terminar as tampas dos pipes em cromado;)


O que acham?
 
Back
Top