mau desempenho da minha a4

ola forum, ando preocupado com minha audi a4 de 2002, 130 cv com 200mil kms ha algum tempo, não muito, senti um poço (ligeiro) cada vez que passo de mudança. Falei mecanico e disse talvez ser a valvula GR ( foi assim q percebi).
Ultimamente tenho notado fumo, ainda nao percebi bem se claro ou escuro, mas faz algum fumo realmente. Não consome oleo, pois entre revisões nunca necessitei acrescentar. não faço ideia que será, mas desconfio dos injetores. Notei tambem q a velocidade máxima foi afetada, passava dos 200km/h e agora tem dificuldade chegar aos 190. O consumo nao tenho notado nada de especial. que sugerem???
Obrigado
 
Primeiro ligar ao vag se não tiver erros nem valores estranhos passar a parte mecânica

Qualquer coisa apita
 
o catalizador n faz o carro andar mais... sente-se eh o carro mais solto.. mas sente-se mais em carros reprogramados.. sente-se mesmo o carro muito mais solto...
 
Eu penso que seja a maf,ja me aconteceu na minha B6,e tinha os mesmos sintomas que referes. quando mudava a velocidade ,havia ali uma fracçao de segundo,que ao acelerar, o carro nao respondia imediatamente,tambem fazia um pouco de fumo preto.
 
Como ja conta com 200mil ja fizes te alguma vez uma limpeza á massa de ar ou alguma revisao de limpeza á egr,admissao e á geometria do turbo?
 
Back
Top