Mau contacto som atrás

Olá,

não conhecia o sistema de som da minha A4 B5 (2001) e achava que só tinha som à frente (comprei a carrinha esta semana), mas afinal é um mau contacto qualquer. Às vezes só dá à frente... Onde começo a procurar o problema?

Obrigado
 
normalmente as colunas de tras tb sao alimentadas pelo amplificador, nao sei se nas B5 tb é assim

se for o caso, ve na mala a ficha que liga ao dito amp
 
A mim acontece o mesmo as vezes desliga o sub e as colunas atrás e só dá as da frente, e de repente dá outra vez outras vezes demora mais tempo...

Ainda não vi o que está a causar isso mas parece-me realmente um mal contacto..
 
Isso não será algum sob-aquecimento do AMP?

Porque sem AMP não há som atrás enquanto não arrefecer...
 
Pode ser o amplificador a dar a as ultimas, ja mudei um de um a3 8l assim com esses sintomas. (sub completo)
 
Isso não será algum sob-aquecimento do AMP?

Porque sem AMP não há som atrás enquanto não arrefecer...

Não pode ser aquecimento porque faz o mesmo a frio, já agora 2 questões: o facto do carro ter sub não significa que tenha sistema bose pois não? E o que quer dizer AJM?
 
Pode ter sub mas ser sistema de som NOKIA...algumas traziam esse em vez do BOSE...
Não sei o significado da sigla também!...
 
Som NOKIA???? Agora é que me trocaste todo... NOKIA? Tenho som de telemóvel no carro... :(

É verdade...a B5 avante de um colega meu tem som NOKIA...também me parti a rir quando vi...lol
E ainda há um mais fraquinho que é o ISOPHON...o meu B5 sedam tem esse (não por muito tempo pois as da frente já rasgaram...:D:D:D
 
Não pode ser aquecimento porque faz o mesmo a frio, já agora 2 questões: o facto do carro ter sub não significa que tenha sistema bose pois não? E o que quer dizer AJM?

Ter ou não ter SUB não significa som_bose... poderás ter um SUB_Nokia e aí não tens som_bose.

AJM é o Código do teu Motor... AJM = PD115.
 
sim, o sub esta na mala (na B7 no lado dir) na b6 acho que tem.

se tens que desmontar muita coisa? é assim, para teres acesso a ficha que alimenta o sub e as colunas de tras é facil, basta tirares a tampa. para tirares o sub ca para fora isso ja é mais complicado, mas nao deve ser esse o teu problema, ve se a ficha esta bem ligada, se estiver, entao é o teu amp que ja ''berrou'' de mais.....

mas so uma duvida, ele liga e desliga com o carro parado?? ou desliga e liga quando vais em andamento???
 
A minha não é B6 é B5, e o sub é do lado esquerdo, está tapado, fica junto ao banco de trás, mas dentro da protecção lateral. Liga e desliga aleatoriamente, pode ser parado, a andar, a acelerar a travar... Não encontro um padrão...
 
Saca o rádio e verifica as saidas para as colunas e amplificador se não tem nenhum fio solto ou corrompido...se o problema continuar faz o mesmo nas ligações do amplificador...e por fim se continuar muda de sistema de som:D
 
Back
Top