MAU CHEIRO NO AR CONDICIONADO

QUANDO LIGO O AR CONDICIONADO,SAI DE LA UM CHEIRO ESQUESITO.JÁ MUDEI O FILTRO MAS CONTINUA.DISSERAM-ME QUE Á UM SPRAY PARA REMOVER O CHEIRO DAS TUBAGENS.MAS NÃO SEI QUAL É NEM SE É VERDADE.ALGUEM SABE COMO ACABAR COM O MAU CHEIRO?DESDE JÁ AGRADEÇO-VOS MALTA
 
Não é preciso gritares (escrever em maiúsculas).

Sim, há um spray para matar os fungos das tubagens do A/C, que são responsáveis por esse mau cheiro.
Numa casa de peças costumam ter isso. Várias marcas têm isso.

Basta tirar o filtro e e mandar lá para dentro.
 
Por acaso o meu também tem mau halíto, mas é quando desligo o AC e volto a ligar, ou seja ando com o carro com AC ligado tudo bem, desligo o carro quando volto a pegar e arranco com ele sem o AC, manda uma bafo a humidade do caraças, mas passado algum tempo fica fine travez.
Com a ventilação normal sem AC não manda bafu...
Será k o sprai resolve?
 
pessoal a mim tambem me acontece isso...mas n é bem assim.
tipo dentro da carrinha n se sente nada, vai-se na boa, mas tenho notado kando xego a casa e guardo a carrinha sai um cheiro esquesito do capot...já pus a hipotese de ser uma fuga do ar condicionado...mas n tenho a certeza.
Será k m podem ajudar??
cump
 
SMHIM disse:
pessoal a mim tambem me acontece isso...mas n é bem assim.
tipo dentro da carrinha n se sente nada, vai-se na boa, mas tenho notado kando xego a casa e guardo a carrinha sai um cheiro esquesito do capot...já pus a hipotese de ser uma fuga do ar condicionado...mas n tenho a certeza.
Será k m podem ajudar??
cump

No teu caso deve ser liquido de refrigeração a cair no quente. Tem um cheiro muito esquisito. Provavelmente costumas ter que corrigir de liquido??
 
Só por descargo de consciencia...

Acabei de fazer a revisão dos supostos 180 mil (supostos porque nunca liguei o VAG-Com apra ler os km's verdadeiros) e sofria do mesmo mal...mau cheiro emanado do A/C cada vez que o ligava..mas só no inicio...

O que vim a descobrir? Que tinha um o'ring no circuito do A/C que estava danificado. Saia o gás e o oleo de lubrificação pelo mesmo, mas tão inpercetivel que n me dei conta do mesmo. Resultado? Compressor do A/C no galheiro e aidna vou ter que gastar uma carga de A/C...

Previnam-se quanto antes...
 
HonSan disse:
No teu caso deve ser liquido de refrigeração a cair no quente. Tem um cheiro muito esquisito. Provavelmente costumas ter que corrigir de liquido??
nao percebi mt bem o que kises-te dizer (desculpa).N percebi msm foi a ultima parte.
No inicio kizes-te dizer k o líquido do radiador ta a kair no kente??
 
SMHIM disse:
nao percebi mt bem o que kises-te dizer (desculpa).N percebi msm foi a ultima parte.
No inicio kizes-te dizer k o líquido do radiador ta a kair no kente??

Se tiveres uma fuga de liquido de refrigeração, podes ter esse cheiro esquisito no cofre do motor. O que te perguntei foi se costumas ter que corrigir o nível do liquido de refrigeração
 
HonSan disse:
Se tiveres uma fuga de liquido de refrigeração, podes ter esse cheiro esquisito no cofre do motor. O que te perguntei foi se costumas ter que corrigir o nível do liquido de refrigeração

X2...tive um clio que teve uma fuga do líquido de refrigeração e aquilo parecia uma carrinha de vender peixe......mas podre!!!! O fedor é inacreditável.
 
HonSan disse:
Se tiveres uma fuga de liquido de refrigeração, podes ter esse cheiro esquisito no cofre do motor. O que te perguntei foi se costumas ter que corrigir o nível do liquido de refrigeração

O que se pretende saber,é se atestas o deposito com liquido de refrigeração, o que indicia eventual fuga!!
 
HonSan disse:
Se tiveres uma fuga de liquido de refrigeração, podes ter esse cheiro esquisito no cofre do motor. O que te perguntei foi se costumas ter que corrigir o nível do liquido de refrigeração
AHHHH...n sei, só tenho a carrinha à 8dias, mas vou verificar, mas tenho kase a certesa k ta no nivel certo.
bigada.
cump
 
Ca para mim é animal morto no motor.... :twisted: :twisted: :twisted: tou a brincar mas pode acontecer, Principalmente gatos que vao a procura do calor do motor qd paramos o carro e dp esquecem-se de sair.
 
Oi pessoal!!!

Pode ser um rato morto, já me aconteceu há uma data de anos.

Eu, além de ter o mau hálito, tb tenho boééé de humidade nas condutas, sobretudo com o a/c ligado mas tb no modo 'eco': nos primeiros minutos tenho que abrir as janelas todas do carro, senão fico com os vidros todos - todos! - embaciados.
faz lembrar umas noitadas quando era mais novo...hehehehe

alguém sabe o que isso é? Por onde costuma entrar àgua nas condutas? Ah, e não é só no inverno.

Abraços a todos!
 
Epa nao será isso o mesmo problema que ha ja aí num outro topico???


Será que é mesmo verdade que o motor se peida??? :twisted: :twisted: :D


ahahahah
 
pr0ph3t disse:
Epa nao será isso o mesmo problema que ha ja aí num outro topico???


Será que é mesmo verdade que o motor se peida??? :twisted: :twisted: :D


ahahahah

mas este é pior,pois o outro so se peida depois de desligares o motor,este nao,é em andamento o malandro! :D :D
 
Back
Top