Matricula estranha !?

migsan76 disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
ganda cena fogo
pa é assim pessoal
avredito que nem toda a gente seja como nos apaixonado por carros e andamos sempre a ver os carros se esta tudo bem se nao esta etc...mas um pouco de cuidado acho que toda a gente tem...e toda a gente sabe a sua matricula de cor...digo eu certo???
Loool

Tenho a certeza que 95% das pessoas não sabem a sua matrícula de cor, e quando muito, na mairia dos casos sabem as letras apenas... Parece ridículo, mas o que para nós que somos apaixonados é algo que damos como garantido, para quem não se rala é como já aqui foi dito... é andar para a frente e mais nada... :p

Sei de histórias incriveis, como de uma tipa que comprou um carro e durante 2 anos a úni9ca coisa que fez foi meter combustível, nem óleo, nem pressão dos pneus, nem nada... foi até o carros e queixar... :D É que para muita gente um carro é como se fosse um electrodoméstico... lol :p

isoo é totalmente incrivel...
parece impossivel.,...
mas pronto realmente é como dizes ha pessoas que é so andar para a frente e pronto
 
Lembrei-me desta agora...
Vcs conhecem o site onde a malta inscreve lá a matricula e o site indica qual é o nome do titular do seguro do carro?

Dá muito jeito para aquela malta que bate e foge.
 
eu lembro-me de uma história de um tipo que fez uma reparação num Laguna num concessionario oficial renault e andou mais de um ano com a matricula dele atrás e a de um megane á frente... só um dia quando foi para fazer uma revisão é q os gajos, ao meter a matricula no computador para aceder ao processo, identificaram a troca... :lol: :lol: :lol:
 
karkov disse:
eu lembro-me de uma história de um tipo que fez uma reparação num Laguna num concessionario oficial renault e andou mais de um ano com a matricula dele atrás e a de um megane á frente... só um dia quando foi para fazer uma revisão é q os gajos, ao meter a matricula no computador para aceder ao processo, identificaram a troca... :lol: :lol: :lol:

Há com cada uma :lol:

Cumps
 
Back
Top