Material para montar cruise control

Como diz o tópico gostava de saber que material preciso comprar para montar o cruise control e preços e de quem instale auqui na zona Norte?
 
Pois modelo, ano e saber se o aparelho de comando permite, caso contrário é necessário trocá-lo também...
 
Caso o SMLS aceite, a receita é a seguinte:

1kg de MANETE CC

+

5kg de configurações Vag-Com

;)
 
Carlos disse:
A4 avant b6 2004/11

Como já foi dito, 1º é necessário saber qual o SMLS que tens. Se tiveres o Vag-Com, vê qual é o part do teu módulo 16. Terá de ser algo tipo 8E0 953 549 X (onde X é uma letra).

Caso tenhas um SMLS que suporte a função de CC óptimo, senão tens de comprar um. À partida e segundo a minha experiência são compatíveis com CC todos com as seguintes letras: L, N, P, Q, R

Depois precisas da manete de CC que é uma peça relativamente barata e de uma nova forra inferior da coluna de direcção já com o buraco para a manete do CC. Em alternativa na questão da forra, podes sempre pegar na tua actual e com jeitinho e cuidado cortar o necessário pra fazer o buraco para a manete... é bem simples pois está marcada no interior.

Por fim, é configurar tudo no Vag-Com... ;)
 
Tenho uma a4 de 2004 e fiz no vag a indentificação da letra e a minha acaba em S. O que tenho de comprar para por CC a funcionar
 
pirtar disse:
Tenho uma a4 de 2004 e fiz no vag a indentificação da letra e a minha acaba em S. O que tenho de comprar para por CC a funcionar

Conforme disse na pm, tens o SMLS letra S que não é compatível com esta função. Dessa forma tens de comprar um SMLS novo. Sendo assim o que vais precisar para montar o CC é:

- SMLS compatível (L, M, N P, Q, R ou T)
- Manete de CC
- Configurar no Vag-Com
 
Tenho todo o material que é preciso para montar cruise control,manete e resguardo inferior da coluna direcção e dois parafusos,(menos a SMLS),para A4.
Se quiseres diz qualquer coisa.
 
tenho uma pergunta amigos
no meu a3 8p para montar isso tenho de meter o SMLS que ja tive a ver....
tenho necessidade de passar algum tipo de cablagem ou é só montar o SMLS a manete e a tampa e depois configurar com VAG???
agradecia uma luz sobre isto...
 
[Resolvido! Acabei por descobrir um expert no assunto na Trofa :) ]

Olá a todos,

Antes de mais, as minhas sinceras desculpas pois certamente irão encontrar esta pergunta em mais alguns posts, mas como tenho alguma pressa, tomo a liberdade de o fazer:

Já tenho o SMLS, a manete e os parafusos para montar o CC na minha B6 2003.

Alguém aqui faz esta montagem? Infelizmente não fui dotado de grandes habilidades para estas coisas e também não tenho o Vag-Com.

Tinha era de ser hoje ou amanhã....

Hoje, 5ª, preferencialmente Braga ou Porto.
ou
Amanhã, 6ª, até às 16h entre Braga e Lisboa, que é para onde vou no fds.

Obrigado.
 
Last edited:
Back
Top