Material para Audi A4 B5 de 2000 TDI 115cv AJM

Boas pessoal

Abri este tópico para me aconselharem e fazerem uma lista de que material e especialmente e marca das peças devo e devem ser utilizadas paras as revisões normais também para a maior fiabilidade no motor de 115cv AJM de um Audi A4, se alguém poder enumerar algumas peças e marcas agradecia :D
 
Last edited:
Imaginas por quantas peças é composto um carro ??

Para isso é que existe o forum, para ser lido, consultado, explorado...

Quando quiseres saber de determinada peça, pesquisas se isso já foi abordado, se não foi, então abres um tópico com a dúvida que tiveres... ;)
 
sim é verdade, esqueci-me de ter explicado que me refiro as peças das revisões normais e assim, tipo distribuição, marca de óleos, filtros, e outras que se devem substituir a miúdo.

- - - - - - - - - -

Shampoo para carros REDEX ... :lol:


essa marca é boa não da cabo da pintura lol
é assim de dicas que preciso :p

- - - - - - - - - -

Imaginas por quantas peças é composto um carro ??

Para isso é que existe o forum, para ser lido, consultado, explorado...

Quando quiseres saber de determinada peça, pesquisas se isso já foi abordado, se não foi, então abres um tópico com a dúvida que tiveres... ;)


sim é verdade, esqueci-me de ter explicado que me refiro as peças das revisões normais e assim, tipo distribuição, marca de óleos, filtros, e outras que se devem substituir a miúdo.
 
Bem para fazeres revisao a tua viatura precisas
atenção as marcas que vou meter são as com que trabalho diariamente
podes meter outras claro é so para teres uma ideia

filtro de oleo- mahle
filtro de ar- mahle
filtro de habitaculo- mahle
filtro de combustivel- mahle
oleo 505.01 texaco
pastilhas + discos- trw
oleo de travoes dot-4- trw
kit de distribuição-contitech ou dayco
 
...

neljoe
e as marcas que usas? para o nosso motor AJM

Óleo, tanto meto Repsol, como Motul, como Galp... marcas minimamente conhecidas num óleo que cumpra a norma VW505.01. Filtros é Mahle, Puriflux, etc. Kit/Correias da Contitech. Pastilhas Textar, mas agora meti Bosch... Discos Zimmerman.

No fundo, desde que não "baixes muito o nível" no que toca a marcas, não haverá stress... é que por vezes, 10/15% a mais no preço das peças fazem toda a diferença.

;)
 
Pessoal ando a pensar forrar o meu volante e manete de velocidades (não é o fole, é mesmo o bocadinho de pele que tem) com pele perfurada e também meter uns anéis/aros cromados no meu quadrante, o que acham? onde posso arranjar isso a bom preço e onde posso fazê-lo e os preços mais o menos disso?
Vi no carro do neljoe e acho que fica bem, mas não queria tirar a minha manete de velocidades queria só forrala onde tem pele.
 
Back
Top