material do ebay...

estou em negocio com uns bancos do s4 mas o homem diz que nao envia para longe so se eu contratar uma tranportadora maritima. alguem me pode explicar como funciona isso? ja agora vou deixar aqui a mensagem que ele me mandou porque eu nao percebo ingles e usei um tradutor online.


"I cannot send the seats away only collection Or you assign a shipping company"

agradeço a quem me poder ajudar.
 
Boas.

Quer dizer que o gajo não envia para lado nenhum. O comprador tem de lá ir buscar.
Ou então ele dá-te a hipótese de tu contratares um transportadora que recolha o material em casa dele....

Cumps.
 
daniel1 disse:
estou em negocio com uns bancos do s4 mas o homem diz que nao envia para longe so se eu contratar uma tranportadora maritima. alguem me pode explicar como funciona isso? ja agora vou deixar aqui a mensagem que ele me mandou porque eu nao percebo ingles e usei um tradutor online.


"I cannot send the seats away only collection Or you assign a shipping company"

agradeço a quem me poder ajudar.

Não tem de ser transportadora maritima, pelo que ele diz "shipping company", é uma transportadora, tenta ver no ebay transportadoras e entra em contacto com elas.
 
micasb disse:
Boas.

Quer dizer que o gajo não envia para lado nenhum. O comprador tem de lá ir buscar.
Ou então ele dá-te a hipótese de tu contratares um transportadora que recolha o material em casa dele....

Cumps.

Nem mais nem menos. :D
 
Tem que ser maritima ? ou pode ser aerea ?
eu trabalho numa empresa de trasitários .. em carga aerea !
 
e alguem me sabe dizer por quanto pode ficar o tranporte para portugal? sao os bancos da frente os de traz e as 4 forras das portas. E se me poderem idicar contactos de tranportadora agradecia...


obrigado a todos pela ajuda
 
Datch disse:
Tem que ser maritima ? ou pode ser aerea ?
eu trabalho numa empresa de trasitários .. em carga aerea !

Marítima???? Why :?:

Embora ship em Inglês seja barco, navio, shipping neste caso significa envio. :D
 
daniel1 disse:
e alguem me sabe dizer por quanto pode ficar o tranporte para portugal? sao os bancos da frente os de traz e as 4 forras das portas. E se me poderem idicar contactos de tranportadora agradecia...


obrigado a todos pela ajuda

Eu costumo mandar vir material de lá, mas não tem esse tamanho. E ronda os 17-25€, dependendo, DHL, GLS, etc, etc.
Mas porque é que ele não vai a uma transportadora vê o preço e pronto, porque é que o comprador é que tem que arranjar uma transportadora para trazer o material da Alemanha. Não quer mesmo vender, ou vender com pouco trabalho.
 
Há n de vendedores do Ebay que simplesmente n se dão a esse trabalho..
Items com mt volume são caros de enviar para fora..
E ainda por cima items com mt procura como deve ser o caso desse bancos são facilmente vendidos dentro do pais sem mais chatices para o vendedor.. :S
 
DreamRings disse:
Eu costumo mandar vir material de lá, mas não tem esse tamanho. E ronda os 17-25€, dependendo, DHL, GLS, etc, etc.

para me enviarem uma manete de mudanças uma vez pediram-me 40 € lol !!
 
Back
Top