Epah, se tiveres dúvidas se a carrinha fez manutenção preventiva ou nao, manda mas é mudar oleo, filtro oleo, filtro ar, filtro combustivel e filtro de habitáculo, isso é mais barato do que o risco de não saberes o estado dessas manutenções e os problemas em € que podiam aparecer, era o que eu fazia.
Depois manda o mecânico ver as correias acessórios e a de distribuição a ver se está tudo bem e se aparentemente corresponde ao periodo de troca preventiva, embora esta análise não é para todos, epah se tiveres dúvidas muda mas é também é o kit completo de distribuição, tensores e bomba de água, não é por ai que o gato vai às filhoses €€€ do assumires o risco de seres supreendido com a correia partir ou algum tensor gripar ou bomba de água e o resultado final ser o mesmo do motor encavado e o problema em € ser bem maior xxx. Depois, é ver os fluidos oleos travoes, direção, também discos e pastilhas, se há fugas de fluidos ou não, se há folgas ou não, se houver corrigir. A ver se também alguém aparece por aqui a dar-te outras opiniões, e depois tu decides o que fazer.