Materiais desgastados

Boa tarde a todos,

Tenho uma A4 Avant B6 de 2002 que tem algumas peças do interior desgastadas. Pelo que vi é normal nas B6. Eu gostaria de saber se alguem tem o mesmo problema e como resolveu.
Os mais desgastados são por exemplo o botão do ESP, no local onde se liga as luzes e nas portas a beira do botão dos vidros.
E gostaria também, se possivel, ter uma noção dos preços pois não quero gastar muito.
Aquilo está a desgastar-se tudo e a ficar um bocado para o feio.

Agradecia a vossa ajuda.
 
Eu comprei os botões e as pegas das portas no Ebay. ficou tudo em +/- 75 euros. Mais 30 euros de montagem. Foram montados na semana passada, e ficou muito bom. Só falta o comutador das luzes.
 
Enfim, é o problema dos audis, a tinta que usam tipo borracha que com o tempo vai desgastando. Não te preocupes, acontece com todos...
mas há no ebay quem venda esses botões ou então umas películas para substituir mas dá um bocado de trabalho. Existem vídeos no You Tube a explicar como fazer.
 
O botão do ESP está daquele estado porque o carro está ao sol e é pouco usado e como não temos garagem ele está sempre cá fora (parque privado). Eu vou experimentar pintar e nas portas, só mesmo substituindo. Obrigado a todos pela ajuda.

Cumprimentos.
 
Boa tarde,

Abri este tópico a uns meses porque precisava de uma solução para o problema dos materias desgastados.

Queria as vossas opiniões para o que pensei para resolver este problema.

Para a consola central estive a pensar em pintar a consola toda porque ela agora tem manchas.

Os botões em principio terão de ficar completamente pretos pois não os queria trocar, pelo menos para já.

A zona onde se coloca as mãos e beira da caixa de velocidades estão muito riscadas, seria melhor talvez lixar e depois pintar? ou aplicar por exemplo uma pelicula preta como ja vi alguns user a fazer?

Deixo algumas fotos para verem o estado péssimo que a mesma se encontra.

2uehfyw.jpg

bdvbrc.jpg

2yjr0ub.jpg


Agradecia imensoa vossa ajuda.

Já pedi um orçamento para uma empresa que faria estas reparações mas o preço é muito elevado e ficou logo de parte.
 
Troca tudo! Não há milagres! :p

- Consola central
- Pegas das portas
- Botões dos vidros
- Comutador das luzes
- Botão ESP
 
Boas,

O problema é que o dinheiro para investir é pouco! Por exemplo se pintar algumas coisas pode não ficar perfeito mas se der para disfarçar era optimo. O carro pouco é usado. Pode ser usado todos os dias como pode estar quase uma semana sem ser usado.

Cumprimentos.
 
Acho que alguem por aqui pintou a consola em piano black, so nao me lembro quem foi...

está na seccção dos Dys que pesquisares...
 
Boa noite,

A todos muito obrigado pela ajuda. ja encontrei algumas soluções no fórum e este fim-de-semana vou ver se dedico um tempinho a ver se aquele interior fica melhorzinho e depois vou mostrando.

Cumprimentos.
 
Back
Top