Masturbacao sim ou nao

Masturbacao

  • A favor

    Votes: 66 97,1%
  • contra

    Votes: 2 2,9%

  • Total voters
    68
tu, os teus amigos, e a tua namorada, fazem uma rodinha e falam sobre quantas vezes te masturbas?

sim... normal das idades, mas deve ser do próximo século, ou então eu estou muito ultrapassado :S

mas pera aí... tu não tens 12 anos? :S:S:S
Epá nos falamos tal como se estava a falar antes aqui! Mais nada!
Exato não conheço ninguém meus amigos e colegas (tirando os rabichas e as lesbicas :D) que não falem disso entre amigos! Epá é normal da idade.. se é só deste século.. deixa ser! E já agora elas também falam sobre isso connosco e mesmo entre elas.. What problem?
Não tenho quase mais 3 anos dos que disseste ;)
Mas já agora a conversa vai linda :lol:
 
não sejas tolo pa......... se com rabichices já é o que é... imagina o pc_tretas nesse "tal" topico...

medooooooooooooooo



Que tal este:

"PADRE (IMIGRANTE_AFRICANO) COM UMA DOENÇA SEXUAL TRANSMISSÍVEL PEDE SUBSÍDIO PARA PAGAR ABORTO Á FILHA SECRETA, QUE É HOMOSEXUAL E TEM MEDO QUE A PARCEIRA DESCUBRA"

Seria um tópico_esperto de se abrir, não?

:D
 
Que tal este:

"PADRE (IMIGRANTE_AFRICANO) COM UMA DOENÇA SEXUAL TRANSMISSÍVEL PEDE SUBSÍDIO PARA PAGAR ABORTO Á FILHA SECRETA, QUE É HOMOSEXUAL E TEM MEDO QUE A PARCEIRA DESCUBRA"

Seria um tópico_esperto de se abrir, não?

:D



EICHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Guardem isso para a semana por favor, que agora não tenho vagar..................... LOLOL
 
Que tal este:

"PADRE (IMIGRANTE_AFRICANO) COM UMA DOENÇA SEXUAL TRANSMISSÍVEL PEDE SUBSÍDIO PARA PAGAR ABORTO Á FILHA SECRETA, QUE É HOMOSEXUAL E TEM MEDO QUE A PARCEIRA DESCUBRA"

Seria um tópico_esperto de se abrir, não?

:D


3590-dafuq.jpg
 
Back
Top