Masturbacao sim ou nao

Masturbacao

  • A favor

    Votes: 66 97,1%
  • contra

    Votes: 2 2,9%

  • Total voters
    68
a cegonha é que os trazem, por encomenda... :p

masturbaçao... isso é lindo.... ja agora.... fica aqui uma pergunta.....

SABEM QUAL É A DIFERENÇA ENTRE TOCAR AO B.CHO, E MANDAR UMA FOD.???? SABEM?
 
ai jesuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuussss!!!!!

está-te a dar vontade, um tópico aberto por um homem, a falar sobre masturbação e comentado só por homens???

ora, entras-te na lista negra :S

1- aires
2- sbblack
3- Brun1tu
4- Faithnomore
5- Alex_arganil
6- kapataz

... aproveitem e saiam do armário xD
Dassss ó Filipe... :eek:

em 1º lugar já consegui acalmar, estava a ter uma dor no maxilar de tanto rir com a conversa (e a mulher ao lado a perguntar se me ia mijar todo) :D

em 2º, tu andas a fazer mal a lista... tu e o brunn1to é que andavam por aí a trocar umas coisas e tal.. e eu acabei de me casar e foi um casamento à antiga, COM UMA MULHER, nu sei se gosto dessas coisas do "marcha-a-trás" porque nunca experimentei, MAS TAMBÉM NÃO QUERO... :D
(o jimy é que costuma ter por aí umas conversas pró românticas com o @ires..) :assobio:

Começo a ficar farto desta Merd@!!!

Dassssss!!! :duhh:

Já disse anteriormente para não me meterem nos vossos desejos sexuais!...

To a ver que vou ter de espancar alguém!... :x

























:D
 
Dassss ó Filipe... :eek:

em 1º lugar já consegui acalmar, estava a ter uma dor no maxilar de tanto rir com a conversa (e a mulher ao lado a perguntar se me ia mijar todo) :D

em 2º, tu andas a fazer mal a lista... tu e o brunn1to é que andavam por aí a trocar umas coisas e tal.. e eu acabei de me casar e foi um casamento à antiga, COM UMA MULHER, nu sei se gosto dessas coisas do "marcha-a-trás" porque nunca experimentei, MAS TAMBÉM NÃO QUERO... :D
(o jimy é que costuma ter por aí umas conversas pró românticas com o @ires..) :assobio:

oh Pedro, isso do casamento pode ser fachada xD ou então queres é ficar com metade dos bens da tua esposa xD

meto o jimy na lista? :p

quanto ao resto, mesmo com namoradas, um homem faz coise... que não estamos com elas todos os dias a toda a hora.. :D
 
Back
Top