Massa de ar;Bateria;Quadrante ou TANGAS......

muito agradecido!!!! vou tratar disso e assim que possível vou relatando o desenrolar da história.
desde já estou muito grato por toda a ajuda que me teem dado, muito mesmo e visto eu não poder retribuir tanto com conhecimentos mecânicos ou electronicos poderei de alguma forma retribuir no que me toca e dentro das minhas possibilidades,
se alguém tiver alguma peça metálica partida,rechada ou tenha que lhe adicionar alguma dentro da mesma liga é só apitar!
só se me for impossível.......
 
muito agradecido!!!! vou tratar disso e assim que possível vou relatando o desenrolar da história.
desde já estou muito grato por toda a ajuda que me teem dado, muito mesmo e visto eu não poder retribuir tanto com conhecimentos mecânicos ou electronicos poderei de alguma forma retribuir no que me toca e dentro das minhas possibilidades,
se alguém tiver alguma peça metálica partida,rechada ou tenha que lhe adicionar alguma dentro da mesma liga é só apitar!
só se me for impossível.......
O teu quadrante tem cura, simplesmente foste a porta errada.....
 
Olá @ires tenho estado ausente e pode se dizer um pouco desleixado. ......mas dentro dias vou xegar à base e.........já estou a ver....vou estar na mesma parado paradinho e só depois, pelos vistos eu é que irei tentar dar solução à coisa........
 
Last edited:
bom já me esta a cair espuma pela boca....................perdi a cabeça e fui buscar um quadrante com a mesma referencia e em bom estado........agora parece que falta um cabo para passar informação de um para outro........já me deu a entender que o rapaz até pode ser um bom electricista mas não mexe com estas bebes.........(irei tentar recuperar o primeiro á mesma) ou até já me passou pela cabeça comprar outro carro igual só para substituição visto este problema já me andar a consumir todo.........imagino se for um problema mais complexo (quantos anos terei eu de esperar)??????!!!!!!!!!
sera que alguém conhece uma boa oficina ou alguém que mexa bem com estas bebes na minha zona????? barreiro, moita, montijo, setubal,almada ou por aqui perto???? desde já agradecia pois eu desconheço quem as trate bem.
se não quiserem postar por aqui agradecia por mp. obrigado
 
Manda isso pro Rui pah! Já tava resolvido...:D


e as coisas estão encaminhadas nesse sentido..........tirando o facto de eu já ter comprado um segundo.
de qualquer das maneira peço ajuda na mesma no sentido de oficinas credíveis ou alguém na zona que acima referi que mexa bem com estas carrinhas e o contacto se possível.
 
Last edited:
visto não ter obtido resposta para a margem sul sera que em lisboa arranjarei alguém?????

Sou de Sintra,

isso é coisa de 5 minutos quadrante casado ao carro e motor a funcionar.

Tá visto k na Margem Sul isso é complicado, uma vez tive de ir a um Ibiza 6L que estava parado a 6 meses pork ninguém conseguia casar o quadrante ao carro lolllllllllllll
 
Back
Top