mas que belos comentarios...

vejam os belos comentarios que se fazem por aí, em relaçao a alguns modelos da marca... www.mac.blog.pt e escolham a categoria audi . quem faz comentarios tao negativos nao deve ter nenhum... abraço para todos
 
se bem percebi aquilo é um genero de blog, os comentários sao sempre do mesmo gajo... :?

teve a infelicidade de ter um carro com problemas! O primeiro audi q o meu cota teve, (uma A4 = à do Artur Costa) tmb teve bastantes, tudo problemas de electrónica que apareciam sem mais nem menos... :?

É tudo uma questão de azar... :?
 
Claro que há casos que são casos, não se pode generalizar bem como certas oficinas que de carros não percebem nada e que têm grandes nomes. O meu boss (junior) quando comprou o Golf IV TDI 154cv com tudo incluido passados 2 dias o turbo partiu e não foi por isso que deixou de ter carros VAG pelo contrario.
 
é assim eu nao sei se voces leram até ao fim mas vou so dizer isto.

No entanto há coisas que nunca mudam. Para *variar* o A3 da empresa voltou a ficar na estrada. A qualidade do carro e do serviço da Audi Portugal tem sido tão *tão* má que finalmente decidi perder tempo a estruturar uma reclamação a enviar directamente para a Alemanha.

vou começar pelo fim toda a gente sabe que as marcas em portugal deixam a desejar mas a parte melhor esta a bold carro da empresa ele deve ter imenso cuidado com ele fosse q marca fosse.

e tenho dito hehehe

cumps
 
Já tinha reparado mas não lhe prestei a devida atenção, carro da empresa... pois... ok... tá certo... conta mais...
 
Back
Top