Mas afinal quem tinha razão?

Neste momento a tolerância é zero...
A policia tem que mostrar num€€€€€€ros e escolheram a ti para embirrar nesse dia, a ver se caias.
Nesses casos quanto menos conversa melhor, no meu caso aprendi a mal... Mais vale ficar calo do que sair asneira.
 
Logo vi... manda-os pastar! Tens a linha amarela descontinua e a placa no portão... ambos a permitir "paragem".

https://maps.google.pt/maps?f=q&sou...1.180503,-8.604999&spn=0.000744,0.001635&z=20



;)

Exactamente se tivesse ausente do carro tinha de levar com os 30€ de multa e calar e era justo assim não vejo porque ;)
Infelizmente neste pais quem acaba por ter razao.. é quem veste a farda.. e que nesse caso abusou do seu estatuto.

A meu ver.. tu paras onde quiseres, a partir do momento que n estorvas ninguem e estás dentro do carro.. não vejo motivo.. o que se passou.. é que o policia pensou que tu ias bazar.. e qd percebeu que não.. não quis dar parte fraca.

Relativamente a essa de seres multado em frente de tua casa.. ja ouvi essa historia mais do que uma vez... e nao sei até que ponto nao é mesmo assim como dizes.. Se tiveres um sinal de proibido parar ou estacionar.. acho que levas com o reboque sem saber ler nem escrever.

Não posso parar onde quiser, existem locais onde a paragem é proibida mas eles tiraram o dia para implicar.
O mais engraçado foram os outros 2 que me foram ver o carro a ver se encontravam algo para pegar :p
Neste momento a tolerância é zero...
A policia tem que mostrar num€€€€€€ros e escolheram a ti para embirrar nesse dia, a ver se caias.
Nesses casos quanto menos conversa melhor, no meu caso aprendi a mal... Mais vale ficar calo do que sair asneira.

Por acaso eu estava bem disposto porque se não as coisas depois iam correr mal para o meu lado ;)
 
Back
Top