Martelanço???

Se tiver o livro e as revisões feitas na Marca com carimbos já é mais uma prova,mas atenção também há livros de revisões falsificados Para teres mesmo a certeza vai à Audi que eles fazem a verificação dos Klm tens é que pagar como é lógico

Tem de pagar para quê?
A Audi informa o histórico da viatura na marca sem se ter de pagar nada.
Se for para verificar os quilómetros, também não paga porque não fazem esse serviço.
 
Eu vejo muitos emigrantes, principalmente de França, a importar as suas viaturas(205, R19, clio mk1, etc) com menos km que esse A3, por isso nada me surpreende...
 
Pessoal digam-me de vossa justiça se não acham que este carro tem os km martelados:

Audi A3 , € 4.250, Gondomar - Standvirtual

É um carro importado de 1998 e é de particular. Diz que tem 163000km mas não me parece.
Um amigo está interessado em comprá-lo.

se tivesse 363000 já não compravas?

carros é como as gajas. há pai mta gorda nova tal como há trintonas ou quarentonas no ponto rebuçado. tens que olhar e se possivel experimentar, dps é que se ve
 
eu acho graça que os carros em PT quer tenham 10 anos ou tenham 20...têm todos cerca de 200 000!

Cada um cai no que quer...mas os tugas são ricos, mais de 200.000 não querem, já é lixo


O meu A4 B6 comprei com 212000 km ... mas tenho a certeza que é nacional porque introduzi os códigos no site e lá dizia Nacional - Portugal.

:)

- - - - - - - - - -

se tivesse 363000 já não compravas?

carros é como as gajas. há pai mta gorda nova tal como há trintonas ou quarentonas no ponto rebuçado. tens que olhar e se possivel experimentar, dps é que se ve


Não digo que não ... eu não fui ver o carro. Se comprava ou não tudo dependia do que iria ver quando lá fosse.

Por isso também estou a falar convosco aqui no fórum para saber de opiniões.

O meu colega é o primeiro AUDI que vai comprar. Não está caro o carro?
 
O meu A4 B6 comprei com 212000 km ... mas tenho a certeza que é nacional porque introduzi os códigos no site e lá dizia Nacional - Portugal.

:)

- - - - - - - - - -




Não digo que não ... eu não fui ver o carro. Se comprava ou não tudo dependia do que iria ver quando lá fosse.

Por isso também estou a falar convosco aqui no fórum para saber de opiniões.

O meu colega é o primeiro AUDI que vai comprar. Não está caro o carro?

Está um bocado caro. Mas lá está ou compras um por 3000€ e está todo escavacado. Ou compras um mais caro mas em boas condições. Se está ou não em condições já são outros 30..
 
Isso foi o que lhe disse. Para o carro ter os KM's que tem é porque os fez bem feitos.

Deve ser carro de autoestrada. Mas mesmo assim está fora do orçamento dele e ele gosta mais do modelo anterior.

Não está é a encontrar nada!!! :(

alguém sabe de algum porreiro à venda, ou de alguém que esteja interessado em vender algum em boas condições?

obg
 
Back
Top