Bem-vindo á familia AudiPT ... Mais um exemplar de 80 :) ... Mas se está para venda é capaz de não andar cá durante muito tempo, lol

Vai á secção dos 80 e vê o que temos por lá, quem sabe o bichinho volta a pegar-te e ja nem a queres vender, lolol

Abraços
 
Muito obrigado:) tenho muita pena pois é um projecto que me estava a dar muito prazer, vá e até ver está :) Se não a conseguir vender já tenho a minha lista de proximas alterações :p

Cumprimentos
Bem-vindo á familia AudiPT ... Mais um exemplar de 80 :) ... Mas se está para venda é capaz de não andar cá durante muito tempo, lol

Vai á secção dos 80 e vê o que temos por lá, quem sabe o bichinho volta a pegar-te e ja nem a queres vender, lolol

Abraços
 
Para ser uma RS2, ainda tem muito sal a comer...
Era bom serem mais coerentes no que dizem muita gente, (neste caso, tu), quado descrevem os carros... A unica coisa que aí vejo de RS2 só mesmo o seguimento dos farolins traseiros da RS2. Ou seja...falta-te TUDO e não só o choques RS2.

Já agora... Bem vindo. ;)
 
Eu sei,ainda falta muita coisa... vá tudo tirando chapa e o refletor :D Mas sempre já deu pa enganar muita gente que já me veio perguntar se era mesmo :) opá, só tentei por a carrinha ainda mais linda do que é.

Cumprimentos
Para ser uma RS2, ainda tem muito sal a comer...
Era bom serem mais coerentes no que dizem muita gente, (neste caso, tu), quado descrevem os carros... A unica coisa que aí vejo de RS2 só mesmo o seguimento dos farolins traseiros da RS2. Ou seja...falta-te TUDO e não só o choques RS2.

Já agora... Bem vindo. ;)
 
Back
Top