Marco Simoncelli... R.I.P.

Bem, venho comunicar para quem gosta deste tipo de modalidade, faleceu Marco Simoncelli num acidente muito grave mesmo... Mas pelos vídeos parece me que ele teve alguma coisa antes de cair parecia desmaiado antes deles baterem... Mas digo descansa em PAZ e a família que tenha muita força... :|:|:|:|

 
Last edited by a moderator:
É uma grande perda para o motociclismo mundial.

Lembro-me deste rapaz tinha ele 15 ou 16 anos e corri-a no campeonato da Europa em Braga juntamente com o meu primo. Já naquela altura tinha uma grande determinação e ambicionava sempre a vitória.

RIP Super Sic
 
mais um no meio de tantos. Mas algo se passou porque parece que ele ja nao vai lucido quando barra o caminho aos pilotos que lhe bateram.

Vejo tambem um capecete aos saltos sera dele?
 
mais um no meio de tantos. Mas algo se passou porque parece que ele ja nao vai lucido quando barra o caminho aos pilotos que lhe bateram.

Vejo tambem um capecete aos saltos sera dele?

Sim, no embate com o Colin o capacete saiu,... :S

Em relacao ao nao estar lúcido, a frente "fugiu" e ele apenas estava a tentar segurar a mota com o joelho, SE a deixasse ir provavelmente ainda estava entre nós, porque ao escorregar saia pra esquerda... mas era hábito dele, como nunca foi nenhum anao segurava muitas vezes assim a mota mas desta vez teve azar pois já estava no final da curva e continuou a virar pra direito, embatendo de seguida com o Colin.
 
Sim, no embate com o Colin o capacete saiu,... :S

Em relacao ao nao estar lúcido, a frente "fugiu" e ele apenas estava a tentar segurar a mota com o joelho, SE a deixasse ir provavelmente ainda estava entre nós, porque ao escorregar saia pra esquerda... mas era hábito dele, como nunca foi nenhum anao segurava muitas vezes assim a mota mas desta vez teve azar pois já estava no final da curva e continuou a virar pra direito, embatendo de seguida com o Colin.

Qualquer das maneiras foi um grande embate.

Mas qual o motivo de o capacete saltar?

Qual foi a causa da morte? partiu o osso do pescoço?
 
Era um piloto com muita capacidade de progressão. No meu ver ia ser o futuro substituto do Rossi.
Com aquela "juba" que lhe era caracteristica, a simplicidade e a honestidade, vai deixar grandes saudades....
Descansa em paz, Simon...
 
Qualquer das maneiras foi um grande embate.

Mas qual o motivo de o capacete saltar?

Qual foi a causa da morte? partiu o osso do pescoço?

O que acho estranho também é isso...
Mas a pancada que o Colin lhe dá é com alguma intensidade, de qualquer das formas não deveria acontecer...

Em relação à causa da morte... o mais certo é ter sido isso mesmo...
 
estas coisas deixa.me doente :( :(

ainda há pouco foi um no Moto2 e também o Craig Jones da portuguesa Parkalgar

RIP
 
Back
Top