Marcha atrás adaptavel

Audianos,

Onde posso colocar um kit de marcha atrás a preços acessiveis?
Ouvi dizer que isso com adaptação na matricula traseira fica por 150€.

8)
 
nao tens marcha atras? abres a porta e com o pé empurras pra tras fica a custo 0 :p :p
nao será um kit de sensores de estacionamento. isso agora anda barato. 50€ fazes a festa ;)
 
:p :p :p :p

O que ele queria dizer é mesmo um kit de marcha à ré...

:p :p :p :p :p

é mesmo sensores de estacionamento que precisas amigo!
 
Pegueu disse:
:p :p :p :p

O que ele queria dizer é mesmo um kit de marcha à ré...

:p :p :p :p :p

é mesmo sensores de estacionamento que precisas amigo!

ya que galo! É os sensores de estacionamento! lolol

50€ onde ? os preços que tenho visto andam a volta de 150€ com montagem!
 
nan norauto, um kit bosch, ou valeo mais mao de obra fica-te a esses preços..

Vai ao DIY aqui do forum e ve como eu apliquei o meu... e sem fazer furinhos no para-choques.. :D
 
RockyBoy disse:
nan norauto, um kit bosch, ou valeo mais mao de obra fica-te a esses preços..

Vai ao DIY aqui do forum e ve como eu apliquei o meu... e sem fazer furinhos no para-choques.. :D

E resulta bem essa banda magnetica?
 
RockyBoy disse:
nan norauto, um kit bosch, ou valeo mais mao de obra fica-te a esses preços..

Vai ao DIY aqui do forum e ve como eu apliquei o meu... e sem fazer furinhos no para-choques.. :D

que preços...

50€

150€
 
Joel Lousada disse:
Audianos,

Onde posso colocar um kit de marcha atrás a preços acessiveis?
Ouvi dizer que isso com adaptação na matricula traseira fica por 150€.

8)

Esquece esses da matricula, mete no para-choques, esses sim são fiaveis e podes confiar com as distancias :D
 
koolboy disse:
E resulta bem essa banda magnetica?

Yap.. para mim é o ideal.. a desvantagem, é quando chove e começas a nadra para tras, a primeira agua qe escorre faz actuar o sensor, mas raramente... a outra é quando faz declive a estrada, tipo a descer o passeio quando ele desce apita, mas acho que é normal pois o asfalto passou a estar mais perto... mas voltava a por o mesmo sistema sem duvida...

Joel Lousada disse:
que preços...

50€

150€

custou-me 65€ o kit...
 
RockyBoy disse:
Yap.. para mim é o ideal.. a desvantagem, é quando chove e começas a nadra para tras, a primeira agua qe escorre faz actuar o sensor, mas raramente... a outra é quando faz declive a estrada, tipo a descer o passeio quando ele desce apita, mas acho que é normal pois o asfalto passou a estar mais perto... mas voltava a por o mesmo sistema sem duvida...

Ando com ideias de montar no meu mas estou indeciso entre os 4 sensores ou a fita magnetica :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Back
Top