Marcha atrás a fazer barulho

Boas pessoal, fiz a repro á um mesito, não sei se é por causa disso, mas a marcha a trás começou-me a fazer um barulho tipo um ruido grosso...o que será...a minha embariagem é a de origem mas está a agarrar super bem ainda...o carro tem 215000km...mas não sei o que se passa...anda na mesma a marcha atrás, só quando a meto e começo a andar de marcha atrás ele faz-me um barulho mas para logo de seguida...parece um barulho de algo que está a fazer força...não percebo...!!...será que alguém me poderia ajudar?
 
Não, não é nada disso, é um barulho tipo um guincho...(metal com metal)...mas só na marcha atrás...tem algo a ver com a caixa não sei é o que poderá ser
 
Tens ai um sinal estranho mas tal como foi postado anterior mente tens de ser um pouco coerente no barulho a que te referes. Mas sentes dificuldade ao engrenar alguma mudança ou só na marcha atras??? No caso de sentires alguma dificuldade em engrenar as mudanças isso pode ser folga na caixa ou seja folga a mais entre a manete de mudança e a caixa em si, podendo fazer esse barulho por nao estar bem engrenada a mudança e a ssim que inicias marça ela encaixar a força


Isto é so uma ideia pois as peças de comando da caixa sao em plastico e podem estar desgastadas ficando com falta de precisão.
 
Não tem nada a ver com os travões parece ser tipo uma prença a tentar agarrar discos em andamento mas a não agarrar á primeira e fazer um guincho...mas não compreendo pois a minha embariagem está a agarrar bem...não sei o que se passa...!!!
 
Claro que posso...e agora começou a fazer o mesmo barulho nas reduções quando reduzo para segunda...!!...não sei o que fazer!...mas também ninguém me está a conseguir dar uma explicação!!...
 
Back
Top