Marcas de gordura nos vidros no lado de dentro

Boas pessoal,

Estou com um problema com o meu audi TT, esta a deixar marcas de gordura nos vidro no lado de dentro. Alguem mais tem esse problema?
Eu não utilizo nenhum produto de limpeza nos vidros.
 
tens de começar a usar então :p


marcas de gordura são normais, provêm da condensação da respiração dentro do carro..
tens de usar um ajax_zinho e um pano de micro-fibras para limpar isso bem...
 
então dizias que era o lateral :p

aí o ideal é ou baixar o vidro todo e limpar o raspador, com MPC preferêncialmente..
ou então desmontar a quartela e limpar o tal raspador..


algures na vida do carro houve gordura que ficou no vidro e baixaram o dito, sem limpar.. ficou acomulada no raspador ;)
 
Baixas o vidro todo e limpas com um pano as borrachas que tocam no vidro

- - - - - - - - - -

então dizias que era o lateral :p

aí o ideal é ou baixar o vidro todo e limpar o raspador, com MPC preferêncialmente..
ou então desmontar a quartela e limpar o tal raspador..


algures na vida do carro houve gordura que ficou no vidro e baixaram o dito, sem limpar.. ficou acomulada no raspador ;)

É isso mesmo, és rápido lol
 
eu precisava de fazer isso no meu B5 mas era nos vidros de trás.. mas o que preciso limpar é o raspador de fora.. :(
e isso só tirando o caixilho+elevador...

e para mexer nisso tenho de ter já a tela para aproveitar e isolar logo a porta..

resumindo.. vai continuar a sujar o vidro até haver €€€ para comprar a tela :p


EDIT
tamos a dar-lhe forte nos posts simultaneos :D
 
eu precisava de fazer isso no meu B5 mas era nos vidros de trás.. mas o que preciso limpar é o raspador de fora.. :(
e isso só tirando o caixilho+elevador...


e para mexer nisso tenho de ter já a tela para aproveitar e isolar logo a porta..

resumindo.. vai continuar a sujar o vidro até haver €€€ para comprar a tela :p


EDIT
tamos a dar-lhe forte nos posts simultaneos :D

Nem me fales nisso!!!!

É uma trabalheira medonha.

O do lado direito tá mais ou menos porque o limpei quando troquei o elevador
 
O meu problema é que o carro aind estava na garantia fui a marca desmontaram, limparam tudo e continua fazer igual. Dizem que não sabem o porque do problema cada vez esta a ficar pior.
 
Last edited:
uma questão...

que produto usas nos plásticos interiores?
usas algum daqueles spray's tipicos de grandes superficies?
 
Back
Top