Marcas de água

Boas pessoal..

Comprei a minha princesa e é preta :) mas está cheia de marcas de agua principalmente nos vidros...são marcas de calcário secas....hoje fui lava-la a uma estação de serviço e disseram-me que nunca mais sai! só trocando os vidros!é verdade?! ou existe algum produto milagroso? :D

abraço
 
é mentira! pah, antes de te por a gastar dinheiro em produtos de detalhe, vou-te dar um conselho: experimenta com limao ou vinagre, e diz-me depois se resultou ;)
 
PAPY disse:
é mentira! pah, antes de te por a gastar dinheiro em produtos de detalhe, vou-te dar um conselho: experimenta com limao ou vinagre, e diz-me depois se resultou ;)
Falou a voz da experiência... Isto é tipo medicina tradicional... :twisted: :twisted: :twisted:

Dessa não sabia, vou experimentar tb no meu clio quem tem umas marquitas tb :twisted:
 
PAPY disse:
é mentira! pah, antes de te por a gastar dinheiro em produtos de detalhe, vou-te dar um conselho: experimenta com limao ou vinagre, e diz-me depois se resultou ;)

As coisas k tu sabes Papy :D :D :D
 
pah, sao mezinhas caseiras, whatever, mas normalmente resultam e poupam um gajo de gastar dinheiro em produtos a serio :D
 
Eu por acaso tive esse problema no meu anterior carro,

e a coisa não foi lá com vinagre.

Só lá foi com polish de vidros e muitas horas de esfrega.

Há quem diga também que com Lã de Aço e polish, a coisa vai lá.

Arregaça as mangas :D

corolla004ts9.jpg
 
PAPY disse:
é mentira! pah, antes de te por a gastar dinheiro em produtos de detalhe, vou-te dar um conselho: experimenta com limao ou vinagre, e diz-me depois se resultou ;)

:D :D :D :DConsultório Bambo Papy,conselhos amorosos,espirituais,autodetalhe,e mesinhas caseiras :D :D :D :D :D :D :D
 
Vou tentar....ou máximo que pode acontecer é estragar um kg de limões e 2 garrafas de vinagre...o amigo BoraBora já me tinha dito que vai ser preciso tempo e dedicação :eek:
 
silvajq disse:
Vou tentar....ou máximo que pode acontecer é estragar um kg de limões e 2 garrafas de vinagre...o amigo BoraBora já me tinha dito que vai ser preciso tempo e dedicação :eek:

ah pois é, mas é melhor tempo e dedicaçao do que dinheiro :D
 
Back
Top