Marcação de Velocidade em digital no quadrante...

Peço desculpa, mas não encontrei nada deste género no forum, mas vi numa foto uma A4 a marcar a velocidade em digital no centro do quadrante e fica a pergunta, há algum truque ou nem todos têm...

Obrigado.
 
Ah, foi aqui q eum vi....


imag0011jm5.jpg


Peço desculpa ao dono da foto em causa por estar a usá-la, mas era a unica q tinha...

Obrigado + uma vez...
 
Julgo k alguns modelos têm essa opção... ams talvez seja melhor esperares um pouco k ja alguem masi entendido virá aki esclarecer isso ;)
 
ou os avisos de velocidade, no B5 dá pra programar a velocidade a que avisa, mas quando avisa já não mostra a velocidade...

é uma mini-mod engraçada :D
 
A tua A4 é de que ano?

Penso que isso so da para fazer nos de 2006 para a frente

Se a tua der para fazer isso, é dares 3 "cliks" no ok/reset do CB
 
Joe disse:
Ah, foi aqui q eum vi....


imag0011jm5.jpg


Peço desculpa ao dono da foto em causa por estar a usá-la, mas era a unica q tinha...

Obrigado + uma vez...

Isto é um A3. ;)

Nas A4 desconheço que haja tal opção (aliás, desde que vi este pormenor num S3, também procurei pela forma de o conseguir para a A4, mas foi infrutífero...)
 
eu tenho isso no meu A3...

basta carregar na tecla MENU do CB até aparecer essa info...

é de 10/2006 ;)
 
Hum.... ok, vou tentar essa dos tres toks ou o reset no quadrante... A minha A4 é de 12/2006.

Vou experimentar... depois digo qq coisa....
 
migsan disse:
Mas quem tem um RNS-E também pode ver a velocidade digital entrando no modo de engenharia. :twisted:

Adiantando mais um pouco ao meu post de ontem, a conclusão a que cheguei é que eventualmente poderá dar para brincar com o Vag-Tacho e conseguir programar o quadrante para passar a ter este menu da velocidade digital uma vez que o sinal da velocidade já lá chega.

No entanto quem tenha um quadrante a mais e acesso ao Vag-Tacho seria a cobaia ideal para o fazer.

Como é que cheguei a esta brilhante ideia? A malta dos Golfs IV não tem de origem (em alguns quadrantes) o consumo instantaneo activo e mediante a programação de algumas linhas na codificação do quadrante passam a ter a referida função disponível. Esta ideia também surgiu na sequência da instalação do RNS-E na B7 para tentar corrigir o "Red DIS Bug".

migsan, por acaso não tens ninguém por perto que tenha acesso ao Vag-tacho? É que se bem me lembro tens um quadrante suplente mesmo a pedir para ser cobaia :lol: :lol:
 
JNuno disse:
migsan, por acaso não tens ninguém por perto que tenha acesso ao Vag-tacho? É que se bem me lembro tens um quadrante suplente mesmo a pedir para ser cobaia :lol: :lol:

Quadrante tenho.... Vag-Tacho é que não... :roll: Estou a ver que temos de combinar um dia umas experiências... :p
 
Back
Top