Maquinetas pa limpar o ar! Heeelp

Estou a tentar limpar a minha casa de ácaros e basicamente a tentar melhorar a qualidade do ar por causa dos meus problemas respiratórios.

Neste artigo já consegui descobrir algumas dicas: Medidas baratas para melhorar a qualidade do ar

Mas sinceramente não faço ideia do que é melhor ou se cada um destes aparelhos é mais indicado para casos específicos.

Alguém me consegue dar umas luzes?

Obrigado.
 
Eu uso apenas o desumificador, e nas imediações da casa de banho, depois de tomar um banho..

Ou seja uso-o apenas para eliminar o excesso de humidade causada pelo vapor de água.

Nos outros momentos não uso, porque a casa não apresenta níveis altos para isso.


Agora não sei que topos de problemas tens... e se realmente este aparelho te irá ajudar nesse aspeto.
 
Realmente, se tiveres um alto nível de humildade, isso pode causar o aumento de fungos e bactérias...
Agora para os ácaros, deve ter produtos para os estofos e tecidos ou aspiradores ultra modernos que ajudam a minimizar isso!!
 
Não podes ter alcatifas em casa. Compra apenas tapetes sinteticos.
Limpeza mais assidua e comprar uma boa maquina de limpeza de estofos,
cortinas e tapetes reduz muito os acaros e bacterias em casa.

Tens soluçoes da KIRBY que limpa a casa e pode tambem purificar o ar:
Kirby - Portugal

Aviso já que gastas em media uns 2000€, mas ficas com um maquinão que limpa tudo
inclusive o carro de uma forma impressionante.
 
Procura numa farmácia um produto que se chama Aspirea.
É só aspirar os granulos para dentro de um saco novo do aspirador e aspirar a casa normalmente.
omega-pharma-aspirea-detruit-les-acariens-parfum-cannelle-orange.jpg

Não resolverá o problema por completo penso eu, mas será uma boa ajuda. ;)
 
Back
Top