Maquina para equilibrar sem desmontar jante/pneu (Porto)

Boas precisava de saber s onde fica uma oficina que faça a equilibragem sem desmontar as jantes/pneus do carro no Porto ou Braga, pois montei uns espaçadores e e talvez seja a unica hipotese de resolver a vibraçao que estao a causar, pois nesta equilibragem entra tudo, jante, pneu espaçadores pernos, etc etc
Alguem sabe onde fica???
Abraços
 
TDi... disse:
Tanto quanto sei isso não existe... :S

Existe existe , quem me disse foi um mecanico da fiat a cerca de dois anos que quando nao conseguiam resolver certos desequilibrios levavam la os carros...
 
Desculpa a minha ignorancia mas tambem nunca ouvi falar disso :S :S :S...mas vou ficar atento ao topico pois nunca é tarde para aprender :D :D :D
 
o homem nao tá a dizer nenhuma asneira..

há uma casa em vila do conde que faz a equilibragem assim. isso é porreiro principalmente para quem tem jante+espaçador.. ;)
 
PEREIRA disse:
o homem nao tá a dizer nenhuma asneira..

há uma casa em vila do conde que faz a equilibragem assim. isso é porreiro principalmente para quem tem jante+espaçador.. ;)

Afinal existe hehehe, olha por acaso nao sabes o nome da casa?
Abraço!
 
Estou em crer que na Brás & Filhos tb têm ... Só que é em Gaia (Carvalhos)

é uma questão de ires á net e ligares para lá ;)
 
PCosta disse:
É claro que existe. Já fiz na minha B6.
Pneuspark - Póvoa de Varzim

Boas, porreiro ainda é mais perto!
consegues explicar como e feito o alinhamento? Sabes o nome do rua, amanha vou lá para ver se resolvo o problema!
Abraço
 
G_B disse:
Boas, porreiro ainda é mais perto!
consegues explicar como e feito o alinhamento? Sabes o nome do rua, amanha vou lá para ver se resolvo o problema!
Abraço
É uma rua ao lado da Clipóvoa.
Sais na A28 na Póvoa. Chegas á 1ª rotunda e viras á direita. Vais sempre nessa rua. Passas por trás da Clipóvoa e antes de chegares a EN13 fica do lado esquerdo. Vê-se logo.

Quanto ao funcionamento:

Atrás - Suspendem uma roda de cada vez. Encostam uma máquina que parece um cavalinho. Colam uma fita reflectora e vêm onde precisa de ser calibrado.

Á frente - Igual mas com ESP desligado senão parte o diferencial.
 
Bem ja fui la a oficina e realmente trabakahm com esse tipo de equilibragem so que no meu caso nao foi possivel pois é um quattro e para veiculos de tracçao intergral a maquina nao funciona, eu ainda andei a ver se conseguia desligar o haldex mas o certo é que nao vi o fusivel do mesmo, nao faz referencia ao numero do fusivel no manual do meu carro
 
G_B disse:
Bem ja fui la a oficina e realmente trabakahm com esse tipo de equilibragem so que no meu caso nao foi possivel pois é um quattro e para veiculos de tracçao intergral a maquina nao funciona, eu ainda andei a ver se conseguia desligar o haldex mas o certo é que nao vi o fusivel do mesmo, nao faz referencia ao numero do fusivel no manual do meu carro
Pois é. Não sabia que tinhas um quattro, senão tinha-te alertado para isso.
Se fosse normal bastaria desligar o ESP.
Só tens de descobrir como desligas a tracção quattro.
:S
 
Back
Top