Maquina digital

Pessoal...tou com ideias de comprar uma maquina digital quero gastar no max dos max 400euros...mas assim a esticar muitoooooo!o que é que vocês aconselham?ou então alguém sabe de algum site onde possa ver comparações de maquinas?

obrigado desde ja ;)
 
Nikon D40 ;)

Muito bô, pelo que sei estão descontinuadas logo os preços das mesmas baixou muito, um amigo comprou uma por 329€

d40-right-950.jpg


Ou então classificados:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=29568.0
 
Boas


Olha na exame informática de Agosto vem um comparativo de muitas maquinas compactas e algumas nem tão compactas .... Samsung.. Sony... Fujifilm ....E muitas ...

A escolha dos gajos caiu sobre a Panasonic Lumix TZ5 como a melhor do testes e com melhor desempenho...

Aconselho te a ler o comparativo todo porque nem sempre ter Sony ou Canon escrito na maquina é o melhor...

Na revista indica um preço de 399€ mas na pixmania está a 278€ ....

http://www.pixmania.com/si/uk/913941/art/panasonic/lumix-dmc-tz5-black.html

00395_digital-cameras.jpg



Abraço
 
Rapaz tudo depende para quê que queres a maquina...

Se é para tirares fotos ah homem tipo profissional no minino tens de largar 1000€ para teres uma maquina de iniciado... se é só para tirares umas fotos ao carro e á(s) Maria(s) :p :p vai até ah Worten e compra a + barata que lá tiver que ronda para ai os 70€ compras um cartão Sd de 1gb por 5€ + uma bolsa para a máquina por outros 5€ e faz o mesmo efeito das outras... a unica coisa que muda de uma máquina de 70€ para uma de 400€ é a capacidade do zoom e por ventra os megapixeis de resto a diferença é quase nula... depois com um simples programa de fotografia podes arranjar melhor dar-lhe + efeito luz etc etc... até mesmo com uma maquina pro se usa programas quanto +...
 
Santinhos disse:
Rapaz tudo depende para quê que queres a maquina...

Se é para tirares fotos ah homem tipo profissional no minino tens de largar 1000€ para teres uma maquina de iniciado... se é só para tirares umas fotos ao carro e á(s) Maria(s) :p :p vai até ah Worten e compra a + barata que lá tiver que ronda para ai os 70€ compras um cartão Sd de 1gb por 5€ + uma bolsa para a máquina por outros 5€ e faz o mesmo efeito das outras... a unica coisa que muda de uma máquina de 70€ para uma de 400€ é a capacidade do zoom e por ventra os megapixeis de resto a diferença é quase nula... depois com um simples programa de fotografia podes arranjar melhor dar-lhe + efeito luz etc etc... até mesmo com uma maquina pro se usa programas quanto +...

eu ja tive uma ma experiencia com essas maquinas baratas...e também custou à volta disso por isso é que queria tentar investir nalguma coisa decente que me durasse uns anitos... ;)




Nunca tinha pensado numa panasonic...tava mais a pensar em Pentax ou Olympus...mas pronto o pessoal da revista EXAME sabe o que faz (espero eu)
 
Santinhos disse:
Rapaz tudo depende para quê que queres a maquina...

Se é para tirares fotos ah homem tipo profissional no minino tens de largar 1000€ para teres uma maquina de iniciado... se é só para tirares umas fotos ao carro e á(s) Maria(s) :p :p vai até ah Worten e compra a + barata que lá tiver que ronda para ai os 70€ compras um cartão Sd de 1gb por 5€ + uma bolsa para a máquina por outros 5€ e faz o mesmo efeito das outras... a unica coisa que muda de uma máquina de 70€ para uma de 400€ é a capacidade do zoom e por ventra os megapixeis de resto a diferença é quase nula... depois com um simples programa de fotografia podes arranjar melhor dar-lhe + efeito luz etc etc... até mesmo com uma maquina pro se usa programas quanto +...

Amigo uma maquina de 70eur a beira duma de 400eur é como a AGUA pro BINHO! e olha que nao é so em zoom e e resoluçao ;)
 
para comprar uma maquina de 70 euros, tirem com o telemovel.

as diferenças não são apenasa no zoom e nos megapixels ;)
 
PAM disse:
para comprar uma maquina de 70 euros, tirem com o telemovel.

as diferenças não são apenasa no zoom e nos megapixels ;)
O meu N95 8G tira fotos do carai :p

5MP com lentes Carl Zeiss :twisted: :twisted: :twisted:
 
la vou eu desenterrar este topico,

mas ainda compensa comprar a nikon d40?ou ja esta muito desactualizada?
na worten ta a 300€, por isso tou seriamente a pensar em comprar ela.
 
Back
Top