Máquina de Polir

Boas pessoal recebi o folheto em casa do liidlee :D e vi la isto acham que vale a pena comprar ja que nao tenho nenhuma e parece me a bom preço.


PT_69899_01_b.jpg


Ideal para polir, encerar e limpar automóveis, autocaravanas ou barcos
3300 oscilações por minuto
Silenciosa e de vibração reduzida
Diâmetro do disco: ca. 25 cm
3 anos de garantia

LIDL


Abraço
 
90W parece-me pouco... um aperto mais forte contra a chapa e a máquina abranda de certeza...

Mas lembra-te... as máquina de polir são "elipticas" ou "descentradas" já não me lembro.. por causa das marcas na tinta...

mas de certeza que aparece já aí malta mais entendida
 
Esqueçe amigo la isso, existem lojas a venderem polidoras. ha uns anitos atras caí no mesmo erro, e foi dinheiro para o lixo. è que nao serve mesmo para nada a nao ser para encerar o chao da casa lol.

Nao sei se é permitido meter aqui uns links de lojas onde arranjas material para deixares o carro impac, senao manda-me pm e eu digo-te.

cumps

- - - - - - - - - -

90W parece-me pouco... um aperto mais forte contra a chapa e a máquina abranda de certeza...

Mas lembra-te... as máquina de polir são "elipticas" ou "descentradas" já não me lembro.. por causa das marcas na tinta...

mas de certeza que aparece já aí malta mais entendida

Rotativa ou Orbital ;)
 
Eu também pensava em comprar uma cena dessas...Comprei uma da Eihnel...Mal empregado dinheiro...
Depois comprei uma da Makita, So posso dizer bem da maquina...

Acredita, Vale mais "Poupar" algum e depois comprar alguma coisa a serio do que esta a comprar essas...Que nem o 1 Serviço acabam...
 
Eu tenho essa maquina.
Sinceramente, é fraca e cansa e demora imenso a polir.
Penso que não vale a pena. A minha anda a ganhar po há já 3 ou 4 anos...
 
esquece isso..
tal como te disseram, 90W é pouco..

tenho uma porter-cable orbital de 450W, isso sim! :D

e já agora, cuidado com as rotativas...
para iniciados comprem sempre orbitais, as rotativas exigem experiência para não fazer asneira! ;)
 
Tenho uma orbital de 850Watts e aconselho-a de todo para quem não tem prática.

Também tenho uma rotativa de 1600Watts, mas isso já é outra coisa, utilizada sem os devidos conhecimentos apenas servirá para queimar o verniz

Nota importante, cuidado com o polimento da pintura!
Deverá ser adquirido conhecimento sobre a matéria antes da iniciação e existe muitos fóruns sobre isso.

Cumps
 
ou queimar o verniz ou deixar tudo cheio de hologramas..

tanto, mas tanto carro que já vi assim..

imagem749_801903.jpg



(agora que falas na potência da tua máquina.. se calhar a PC também tem mais que 450W, falei de cor, hei-de ver isso :p )
 
Começa por procurar uma Orbital, eu tenho uma DAP500 e serve perfeitamente para o uso que dou, ou seja só faço detalhe/car care aos meus carros

Uma rotativa usada sem saber corres o risco de estragar

Ah... Cuidado ao entrares no mundo do detalhe... é um vicio, a brincar a brincar ja devo ter bem perto de 1000 euros em material e produtos
 
vai a norauto e compra la... comprei la uma a pouco para polir a minha e dei na casa dos 30€ barato.. e muito melhor..
 
Back
Top