[MÁQUINA DE POLIR] no LIDL, o que acham??

Peço desculpa... o meu objectivo não é angariar clientes, apenas e só mostrar as diferenças, para que as pessoas possam fazer as suas escolhas de forma consciente ;)
 
matzagrin disse:
Errado! O resultado será muito diferente. Á sombra é que parecem todos muito bem... agarra-se no carro e mete-se ao Sol ou debaixo de um foco e ve-se que o resultado está longe de ser o mesmo.

Quanto à parte dentro dos puxadores, obviamente tem de ser à mão... mas é o único sítio. De qualquer das formas é com aplicadores próprios e não com desperdícios ;)

Quanto ao preço da mão de obra... fica mais barato ir a um Detailer... pagar 100€ e ficar com o carro na mesma e ter de ir pagar mais 100€... ou pagar 250€ e ter o carro em condições e ainda ter a pintura protegida, plásticos e borrachas condicionados, cromados polidos, vidros, jantes e pneus selados... entre outras coisas mais.. diz-me qual achas q é mais barato.

Eu sei que fazes o teu papel, pois tens gente da área na família. Mas contra factos não há argumentos e desafio qq pintor a fazer o mesmo que um detailer :)

Primeiro o carro depois de polido vê-se ao sol como é óbvio. Não se esconde do cliente à sombra. E garanto-te que não tem riscos.
Quando ao facto do preço da mão de obra, continuo na mesma, para mais com os preços que enunciaste.
Mas claro que um Detailer tem que ser mais perfeccionista, é esse o trabalho dele, quanto a isso não posso negar.
E quando aos desperdícios, isso já foi tempo. Agora não se usa :D
 
Back
Top