Mapas de navegação para RNS-E, como fazer funcionar?

Ola amigos, este é meu primeiro tópico, tenho um S3 2010 o qual veio com o som symphony, troquei recentemente o aparelho pelo RNS-e do ultimo modelo, o qual tem a borda da tela na cor black piano.
Consegui adaptar tudo, esta funcionando perfeitamente, porem virei a internet inteira procurando um DVD de navegação para o Brasil, e não achei.

Alguem tem alguma informação se esse DVD existe? Ou alguma outra dica de como fazer funcionar, se é possivel adaptar mapas IGO nesse navegador?

Desde já agradeço.

Segundo sei, e porque um cliente do Brasil me pediu um RNS-E , não existe mapas para Brasil, pelo menos nunca cheguei a encontrar e acho que o cliente foi á Audi no Brasil e lá tambem indicaram que não existe.

Segundo sei, e porque um cliente do Brasil me pediu um RNS-E , não existe mapas para Brasil, pelo menos nunca cheguei a encontrar e acho que o cliente foi á Audi no Brasil e lá tambem indicaram que não existe.
Realmente, não existe mapas brasileiros para o RNSe, tanto que nenhum a3 ou a4 vem original com rns aqui no brasil. O meu importei dos USA.

Mas ainda quero fazer funcionar.. vamos ver o que acontece.

Back